ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Confira o que abre e fecha durante jogo da seleção pelas quartas de final

Parte dos órgãos públicos funcionarão apenas até às 13 horas e retomarão as atividades na segunda-feira (9)

Geisy Garnes | 06/07/2018 09:53
Torcedores acompanhando o jogo em bar de Campo Grande (Foto: Saul Scharmm)
Torcedores acompanhando o jogo em bar de Campo Grande (Foto: Saul Scharmm)

Nesta sexta-feira (6) a seleção brasileira entra em campo às 14 horas contra a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo e para acompanhar a batalha pela vaga para a próxima fase do campeonato as iniciativas privadas e também o poder público programaram um horário especial de funcionamento para essa tarde.

Servidores do Governo de Mato Grosso do Sul e da Prefeitura de Campo Grande trabalharam normalmente nesta manhã. mas não terão expediente a partir das 13h. As atividades só serão retomadas na segunda-feira (09).

A defensoria pública, terá atendimento somente no período matutino, até 12 horas e o poder judiciário até às 13h. Os dois órgãos públicos também retornaram a rotina na segunda-feira. Nas escolas estaduais e municipais os alunos do turno vespertino também serão liberados por conta do jogo.

Com redução no expediente das agências bancárias, o atendimento será até às 12 horas. Na segunda-feira o horário de atendimento voltará ao normal. As lotéricas também funcionam até o meio-dia, mas voltam a funcionar neste sábado (7). Já as agências dos Correios permanecem abertas até às 13 horas.

No centro de Campo Grande alguns lojistas optaram por fechar as portas do comércio durante o jogo. Assim como os alguns supermercados. A Amas (Associação Sul-mato-grossense de Supermercados) informou que a decisão fica a cargo do próprio empresário.

Shoppings:

Bosque dos Ipês – O Shopping Bosque dos Ipês funcionará normalmente, ficando a critério de o lojista fechar ou não a loja, para que os clientes possam ver a partida em telão o jogo será transmitido na Praça da Alimentação.

Campo Grande – Fecha as portas durante o jogo da Seleção, reabrindo meia hora após o jogo.
Norte-Sul Plaza - As lojas fecham às 13h e retornam após uma hora do jogo. Alimentação e lazer funcionam normalmente com a transmissão do jogo ao vivo na Praça de alimentação.

Pátio Central - O Pátio Central Shopping abrirá às 8h e as lojas fecham às 13h30, mas a Praça da Alimentação funciona normalmente durante o dia todo com telão para os clientes acompanharem o jogo.

Nos siga no Google Notícias