ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Confira quem vacina contra a covid neste sábado

Pessoas com comorbidades e deficiência permanente, com 35 anos ou mais também serão vacinadas

Por Adriano Fernandes | 07/05/2021 19:55
Dose de vacina contra a covid-19. (Foto: Marcos Maluf)
Dose de vacina contra a covid-19. (Foto: Marcos Maluf)

A aplicação da 2ª dose da vacina Astrazeneca, continuará em mais de 30 pontos de imunização neste sábado (08), em Campo Grande. Também serão vacinadas pessoas com comorbidades e quem tenham deficiência permanente, de 35 anos de idade ou mais. Estes públicos devem apresentar laudo médico que comprovem as enfermidades.

Entre os documentos aceitos para comprovação estão cartões de gratuidade no transporte público que indique condição de deficiência; documentos comprobatórios de atendimento em centros de reabilitação ou unidades especializadas no atendimento de pessoas com deficiência; documento oficial de identidade com a indicação da deficiência ou qualquer outro documento que indique se tratar de pessoa com deficiência.

O atendimento acontece em mais de 30 pontos de imunização espalhados pelas sete regiões urbanas e distritos do município. Para evitar filas e aglomeração, é necessário a realização do cadastro no sistema de identificação prévia, através do site  http://vacina.campogrande.ms.gov.br..

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário