ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Confira ruas e avenidas que serão fechadas para festas e reparos

Mayara Bueno | 28/07/2018 08:37
Ruas vazias na região central de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis/Arquivo).
Ruas vazias na região central de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis/Arquivo).

Trechos de ruas e avenidas em Campo Grande serão interditadas neste fim de semana, para festas e manutenção de rede de esgoto.

Até domingo (dia 29), a rua Seabra entre a rua Belmonte e avenida América ficará fechada, em determinados horários. Hoje, até 16 horas e amanhã das 8 às 22 horas. O motivo é ação da Escola Bíblica de Férias.

Ainda neste sábado, das 18 às 23h, trecho entre a avenida Capiberibe, entre a rua Esmeraldo e rua Pérola, estará com o trânsito interrompido, para XIX Festa Julina. A rua Santo Ângelo, entre rua Berta e rua Leila Diniz, também será interditada para ação social até o meio-dia de hoje.

Na avenida Hiroshina com a rua Oliva Enciso, rua Melissa e Caixeta, o trecho será interditado para manutenção da rede de esgoto neste sábado. Amanhã, até 17 horas, na Hiroshima com a rua Wagner Jorge Borttoto Garcia, rua Melissa com avenida Hiroshima, das 6 às 17 horas.

Para ação social, das 16 às 22 horas de domingo, a ruas Verde Louro entre Alpestre e Fanorte, terá o trânsito interrompido.

Nos siga no Google Notícias