A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/09/2013 08:12

Congestionamento continua no centro por causa do desfile de 7 de Setembro

Zemil Rocha

Neste sábado, quem passar pelo centro de Campo Grande deve evitar a Av. Afonso Pena, no trecho entre a Calógeras e a 13 de Maio, que está interditada para o desfile de 7 de Setembro. Por conta do fechamento do trecho para realização do desfile, enfrenta engarrafamento de veículos quem está passando esta manhã pelas vias que dão acesso ao trecho interditado.

Como no sábado, os servidores públicos não estão utilizando as ruas para ir trabalhar, o congestionamento é bem menor do que o registrado na noite de sexta-feira, quando um grande engarrafamento de formou na Afonso Pena e adjacências, desde as 18 horas, no trecho da principal via da Capital que vai do bar Miça até a Igreja Assembleia de Deus, defronte à sede da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul).

Quem pega hoje a Afonso Pena, por exemplo, no trecho até a Calógeras, ao virar à direita vai enfrentar congestionamento até a Av. Fernando Corrêa da Costa. Para voltar à Afonso Pena, no trecho livre para o trânsito, o condutor tem de pegar a Rua Rui Barbosa. O mesmo congestionamento é enfrentado em outras vias que demandam à Rua 14 de Julho, na qual acontece o desfile.

“Geralmente eu levo 15 minutos em dia normal para chegar à minha casa. Ontem eu levei 1h15”, testemunhou Aliny Mary Dias, que mora no Aero Rancho.

A paciência também estava reduzida. Muitos motoristas, ao não conseguir por vias alternativas para demandar aos bairros, buzinavam e até xingavam outros condutores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions