ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Conselheiros regionais levam reivindicações dos bairros ao prefeito

Leonardo Rocha | 29/06/2013 07:46
Bernal quer que conselheiros sejam fiscais da prefeitura nos bairros (Foto: divulgação)
Bernal quer que conselheiros sejam fiscais da prefeitura nos bairros (Foto: divulgação)

Os representantes dos conselhos regionais de Campo Grande estiveram ontem à noite com o prefeito Alcides Bernal (PP), onde levaram as principais necessidades e reivindicações dos bairros da Capital. O prefeito anotou os pedidos e fez uma breve apresentação dos projetos que já estão em andamento, entre eles da saúde, infraestrutura e educação.

Bernal destacou, durante a reunião, que os conselheiros devem ser os “fiscais” da prefeitura e ter um relacionamento “estreito” com a administração. Ele citou as iniciativas voltadas à saúde, como unidade móvel, fila zero e consulta única, além de projetos de pavimentação, recapeamento e drenagem. “Esse é um momento importante para vocês conhecerem realmente o que está sendo realizado e saber o que estamos fazendo por Campo Grande”, declarou.

Os conselheiros destacaram que o executivo precisa ter “disposição” para atender as demandas e manter um canal de diálogo com a população, para que esta indique quais são as necessidades de cada bairro. Esta foi a primeira reunião dos conselhos com o prefeito Alcides Bernal (PP).

Nos siga no Google Notícias