A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

07/09/2015 13:45

Contra o aborto, marcha espera reunir mais de 2 mil pessoas em evento

Naiane Mesquita

Contra o aborto, a 2ª Marcha em Defesa da Vida espera reunir mais de 2 mil pessoas no sábado, 12 de setembro, em Campo Grande. O evento é organizado pelo Comitê Sul-Mato-Grossense de Cidadania Brasil sem Aborto e tem o apoio de diversos grupos sociais e religiosos.

Segundo informações da assessoria de imprensa da marcha, a concentração será às 8h30, em frente a Igreja Perpétuo Socorro. O movimento nacional que existe em todo o Brasil defende o Estatuto do Nascituro e a não legalização do aborto no país. Com a lei, todos os direitos do ser humano concebido, mas ainda não nascido seriam protegidos, incluindo a integridade e até a honra do ser.

Na promoção da 1ª Marcha em Defesa da Vida, realizada em setembro de 2014, participaram a Aliança Evangélica de Campo Grande (AEVB), Amigos do Asfalto, Arquidiocese de Campo Grande, Bike Norte MS, Conselho Regional de Medicina (CRM/MS), Convenção Batista Sul-Mato-Grossense (CBSM), Escoteiros, Federação Espírita de Mato Grosso do Sul (FEMS), Igreja Adventista da Promessa, Igreja Seisho-No-Ie, Igreja Sara Nossa Terra, Motoclube Jacaré Feras do Pantanal e Rotary.

De acordo com a organização, quase mil pessoas foram às ruas participar da ação no ano passado. O coordenador do comitê, Valmir João da Cruz, afirma que o movimento se baseia em fatos científicos que comprovam a existência de vida desde a concepção. "Defendemos esse direito universal que é o de viver. Nem o Estado, nem ninguém tem o direito de tirar a vida de alguém, de decidir quem vai viver e quem vai morrer".



Por isso que o Canadá é o que é o Brasil é o que é.

Deixem as pessoas cuidarem de suas próprias vidas.
 
Simplificador em 08/09/2015 10:37:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions