A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/03/2015 13:16

Contra vândalos, prefeitura promete câmeras e cerca elétrica em postos de saúde

Kleber Clajus
Prefeito disse que medida tende a coibir problemas de furtos e vandalismo nas unidades de saúde (Foto: Marlon Guanassin / PMCG)Prefeito disse que medida tende a coibir problemas de furtos e vandalismo nas unidades de saúde (Foto: Marlon Guanassin / PMCG)

A proteção de postos de saúde de Campo Grande deve ser reforçada com uso de câmeras de videomonitoramento e cercas elétricas, conforme o prefeito Gilmar Olarte (PP). Guardas municipais seriam acionados somente no caso dos prédios serem invadidos. Não foi informado prazo para a implantação dos sistemas.

“Determinamos providências para monitoramento e cerca elétrica em todos os postos e o acionamento nas bases regionais da Guarda Municipal para intervir, porque precisamos avançar em outras áreas da segurança”, pontuou o progressista após evento alusivo ao dia do Especialista de Aeronáutica, na Base Aérea da Capital. “Temos que buscar forma evoluida, enquanto isso fazemos os paliativos, mas não foi planejado terceirização”.

A medida tende a coibir problemas de furtos e vandalismo nas unidades de saúde, como a que ocorreu sábado (21) no Parque do Sol.

Na ocasião, uma pessoa não identificada quebrou as janelas e invadiu a Unidade Básica de Saúde Dr. Benjamin Asato espalhando seringas, agulhas e materiais estéreis pelo chão. O caso é investigado pela polícia e o suspeito seria usuário de drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions