A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/02/2011 09:30

Contrabando de 11 mil CDs e DVDs é apreendido na Rodoviária da Capital

Jorge Almoas

Carga seguia do Paraguai para o Mato Grosso

CDs e DVDs estavam camuflados dentro de caixas de papelão (Foto: Divulgação PM)CDs e DVDs estavam camuflados dentro de caixas de papelão (Foto: Divulgação PM)

A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos que estava transportando mais de 11 mil CDs e DVDs virgens, além de diversos produtos eletrônicos e mercadorias, em um ônibus que seguia para o Mato Grosso. A prisão foi realizada no Terminal Rodoviário Senador Antonio Mendes Canale, em Campo Grande.

De acordo com informações do 10° Batalhão da PM, Frederico de Carvalho Godas, de 32 anos, viajava em ônibus da Viação São Luiz, no itinerário Araçatuba (SP) – Cáceres (MT).

Em conferência no bagageiro, os policiais localizaram cinco caixas de papelão que estavam com peso anormal. No interior das caixas, foram encontrados 6.000 CDS virgens e mais 5.400 DVDs virgens.

Ainda na bagagem, uma mala continua 150 baterias, 150 carregadores, 150 fones USB para celular, que pertenciam a um amigo de Reinaldo.

O passageiro, que é morador de Rondonópolis, gastou R$ 600,00 na compra de chocolates, volantes, caixa de música, perfume e velas. Ele contou que o amigo, identificado como Junior, foi em um carro e não soube dizer o valor, nem a quantidade exata da mercadoria.

Como as mercadorias não atingiram o valor de R$ 20 mil, Reinaldo foi liberado. No entanto, os produtos foram encaminhados para a Receita Federal.

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions