ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Convênio entre Sindimóveis-MS e Poder Judiciário beneficia população

Informe Publicitário | 18/02/2016 14:50

Com o intuito de garantir atendimento de qualidade à população no que se refere avaliação imobiliária, o Sindimóveis-MS (Sindicato dos Corretores de Imóveis do MS), entregará ao poder judiciário um cadastro de corretores de imóveis que possuem curso de "Gestão Imobiliária" e "Perito Judicial Avaliador de Imóveis", para desempenhar a atividade em casos referentes a questões judiciais que necessitem de profissional especializado para apreciação do bem.

Esta ação estava entre as propostas de trabalho da atual gestão e será uma importante ferramenta, tanto para os corretores que poderão disponibilizar seus serviços, quanto para o judiciário que poderá localizar facilmente os profissionais habilitados, e para a população que terá garantia de um serviço especializado.

"Já temos uma lista de nomes de profissionais que já podem atuar, mas ainda assim estamos abertos a receber novos cadastros. O corretor de imóveis que estiver interessado e habilitado, pode ir até a sede do sindicato e preencher seus dados para realizar a avaliação de imóveis", explicou a presidente do Sindimoveis-MS, Marta Recalde.

O projeto surgiu de um convênio firmado anteriormente entre Sindimóveis-MS, Secovi-MS (Sindicato da Habitação), Creci/MS (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) e Poder Judiciário Estadual, mas que nesta gestão da entidade sindical vem ganhando mais força. Os profissionais que se enquadrarem neste perfil devem procurar o Sindicato dos Corretores de Imóveis, localizado na rua 25 de Dezembro nº 844, Campo Grande/MS. Caso necessitem de mais informações podem entrar em contato por meio do telefone (67) 3029-4460.

Outras Ações

Empenhados em contribuir para a melhoria da classe dos corretores de imóveis, a diretoria do Sindimóveis/MS vem buscando concretizar as ações propostas em campanha, com isso, o sindicato já está finalizando o processo de um dos seus principais projetos, denominado "Anuidade Zero", que consiste em um sistema de bônus em parceria com empresas de comércio e serviços, para que o corretor de imóveis sindicalizado possa reduzir e até mesmo zerar sua anuidade sindical.

A entidade também promoverá o "Dia da Beleza" que vai beneficiar os corretores e seus dependentes (filhas e esposas). O evento será um workshop que abordará o tema: Consultoria de imagem profissional, cuidados com a pele e Make Up, o encontro oferecido pelo Sindimóveis/MS também conta com sorteio de brindes, proporcionando uma tarde prazerosa aos seus convidados. O Dia da Beleza acontece em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no dia 08 de março, às 16h, na sede do Sindicato.

Nos siga no Google Notícias