ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Convidados para 1º escalão de Marquinhos serão submetidos a sabatina

Marquinhos já tem nomes definidos para pastas da prefeitura

Yarima Mecchi e Richelieu de Carlo | 21/11/2016 11:36
Prefeito eleito participa de reunião na prefeitura. (Foto: Alcides Neto)
Prefeito eleito participa de reunião na prefeitura. (Foto: Alcides Neto)

Ainda sem anunciar quem fará parte do primeiro escalão da Prefeitura de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) disse que os convidados serão sabatinados e precisam ter conhecimento sobre a pasta que vão escolher.

Na manhã de hoje (21), antes de entrar para a reunião de transição no paço municipal, ele afirmou que já tem nomes confirmados para secretarias, mas que ainda não compôs todo o quadro.

Marquinhos declarou que ainda está tentando convencer alguns nomes a aceitarem os cargos de secretário, mas que antes de qualquer nomeação todos vão passar por uma sabatina. Ele disse ainda que são necessários cumprir alguns pré-requisitos para assumir o cargo.

"Tenho que conversar com as categorias, seguimentos e sabatinar alguns deles. Porque as pessoas que vão ocupar os cargos tem que ter conhecimento, honestidade, atitude e competência técnica".

Transição - O prefeito eleito está participando da reunião de transição com o atual governo e pretende conhecer a realidade sobre a situação financeira de Campo Grande. Ele disse que quer conhecer a arrecadação e a divida ativa do município para ter uma noção melhor de como está a Capital.

A reunião está sendo realizada a portas fechadas no paço municipal e tem a presença do prefeito Alcides Bernal (PP) e dos membros das equipes. Que conta com o secretário municipal de Administração, Ricardo Ballock; secretário municipal de Receita, Planejamento, Finanças e Controle, Disney Fernandes; o procurador-geral do Município, Denir de Souza Nantes e o secretário de governo, Odimar Luis Marcon.

Da equipe de Marquinhos, estarão os advogados Gilberto Cavalcante e Alexandre Ávalo Santana, além do economista Pedro Pedrossian Neto.

Nos siga no Google Notícias