ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Coral do servidores abre inscrições para novos integrantes até o dia 19

Elverson Cardozo | 01/07/2013 18:12

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Coral dos Servidores de Mato Grosso do Sul, nas funções de cantor e instrumentista. Interessados têm até o dia 19 de junho para tentar uma vaga.

Podem participar da seleção os servidores públicos estaduais, residentes em Campo Grande, lotados em órgãos e entidades da administração, direta e indireta, do Poder Executivo Estadual.

As fichas de inscrição estão disponíveis nos sites www.sad.ms.gov.br e www.servidor.ms.gov.br. O documento deve ser encaminhado à Superintendência de Atenção à Saúde e Segurança no Trabalho do Servidor Público Estadual, pelo e-mail sast@sad.ms.gov.br.

Serão selecionados candidatos para as vagas de contralto, soprano, tenor e para as vagas de violonista, contrabaixista, percussionista, baixista e baterista.

Na avaliação vocal, o candidato deverá interpretar uma música de livre escolha, podendo ou não ter o acompanhando de um instrumento musical. Na avaliação instrumento, o concorrente deverá executar uma música de sua preferência.

Os testes começam no próximo dia 23 de julho, das 9 às 12 horas. As avaliações instrumentais acontecerão no dia 25 de julho, das 9 às 12 horas, ambas na sala de ensaios do coral, situada na rua Desembargador Leão Neto do Carmo s/n, Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias