A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/04/2012 18:21

Corintianos promovem campanha de doação de sangue no sábado em Campo Grande

Fabiano Arruda
Doações organizadas por torcedores do Corinthians serão realizadas no Hemosul e na Santa Casa. (Foto: Divulgação)Doações organizadas por torcedores do Corinthians serão realizadas no Hemosul e na Santa Casa. (Foto: Divulgação)

Torcedores do Corinthians em Campo Grande promovem no sábado, feriado de Tiradentes, a nona edição da campanha “Sangue Corintiano” para doação de sangue.

A ação é realizada nacionalmente, organizada por torcidas do Corinthians, com apoio do clube. São mais de 100 postos de coletas no País e, na Capital, as doações ocorrem no Hemosul (7h às 12h) e na Santa Casa (6h30 às 11h30).

A coleta de sangue é organizada pela torcida Pavilhão 9 em Campo Grande, onde a média de participação, em edições anteriores, é de 150 doações, uma das maiores do País, segundo informações vice-presidente da torcida, Ton de Almeida.

Para ser doador é necessário ter entre 16 e 68 anos, estar bem de saúde, ter se alimentado e não ter consumido algum tipo de bebida alcoólica nas últimas 12 horas.

A pessoa deve estar munida de um documento com foto (carteira de identidade, de trabalho ou habilitação) no ato da doação. Antes da coleta de sangue, o doador responde a um questionário de saúde.



Desculpem, mas escreveram errado o nome do Timão no título da matéria poxa!!!
É "CorintHianos"!!! Faluot a letra H!!!
Valeu! ;D
 
Elizandra Pinheiro em 19/04/2012 03:16:48
O pavilhao 9 dara alguma coisa relacionada ao corinthians para os doadores
 
CAE DUARTE em 17/04/2012 08:31:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions