ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro destruído pelo fogo

Veículo foi localizado em estrada vicinal, que fica no prolongamento da Rua Elias Catan, no Jardim Anache, na saída para Cuiabá

Viviane Oliveira e Liniker Ribeiro | 18/11/2018 09:48
Corpo foi encontrado em banco traseiro de veículo (Foto: Marina Pacheco)
Corpo foi encontrado em banco traseiro de veículo (Foto: Marina Pacheco)

Corpo ainda não identificado foi encontrado carbonizado dentro de um veículo Fiat Uno na manhã deste domingo (18), em estrada vicinal, que fica no prolongamento da Rua Elias Catan, no Jardim Anache, na saída para Cuiabá, atrás do Hospital São Julião e da Cidade dos Meninos, em Campo Grande. 

Equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar fazia rondas na região, quando foi abordada por um morador que encontrou o carro totalmente queimado na estrada. Ao checarem a informação, os militares se depararam com um cadáver no banco traseiro do automóvel. 

A Perícia Técnica e a Polícia Civil foram acionadas para fazerem os primeiros levantamentos sobre o local de crime. Ainda não há detalhes sobre o caso. A placa do veículo foi destruída pelas chamas. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

Em menos de dois dias, esse é o segundo caso de veículo incendiado na Capital. Na tarde de sexta-feira (16), a Polícia Civil localizou um Chevrolet Onix escondido perto de uma mata, em estrada vicinal que dá acesso a MS-040. A polícia acredita que carro é o mesmo usado na execução do empresário Cláudio da Silva Simeão, 48 anos, na madrugada de quinta-feira (15).

O crime aconteceu na Rua Patagônia com Antônio Vieira, no Jardim Bela Vista, em Campo Grande. Na ocasião, o filho da vítima foi atingido com tiro no tórax e está internado em estado grave na Santa Casa. 

Nos siga no Google Notícias