ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Corpo carbonizado é encontrado em residência 24 horas após incêndio

Michel Faustino e Mariana Rodrigues | 14/03/2015 12:15
Corpo foi encontrado carbonizado coberto com panos. (Foto: Marcelo Calazans)
Corpo foi encontrado carbonizado coberto com panos. (Foto: Marcelo Calazans)

Corpo de um homem foi encontrado carbonizado na manhã deste sábado (14) na residência localizada na Rua Silvero Faustino, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. A polícia trabalha inicialmente com a hipótese de que o corpo tenha sido “desovado” no local onde ocorreu um incêndio na sexta-feira (13).

De acordo com o delegado Hoffman Dávila Cândido e Souza, o corpo é de um homem, conhecido como Ceará, de cerca 30 anos, morador da residência. Segundo Hoffman, a polícia foi acionada por volta das 10h de hoje por populares que suspeitaram do forte odor que exalava do interior da residência. O delegado acredita que o crime tenha ocorrido há mais de 48h em decorrência do estado de decomposição do corpo.

Conforme Hoffman, o crime não tem ligação com o incêndio ocorrido na residência na manhã de ontem e o corpo provavelmente foi levado para o local já carbonizado. Segundo ele, o homem foi morto, provavelmente, por asfixia mecânica (enforcamento) e depois queimado.

“Tudo leva a crer que botaram fogo na casa e depois levaram ele pra lá como uma forma de correlacionar o crime com o incêndio, mas isso só será constatado após as investigações”, ponderou.

Segundo o delegado, a policia já identificou um suspeito de ter cometido o crime. Agora, as investigações prosseguem para saber em quais circunstâncias o homem foi morto, bem como, por quais motivos.

Nos siga no Google Notícias