A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019

15/10/2019 10:24

Corpo de empresário morto em MG deve chegar no fim da tarde a Campo Grande

Velório será a partir das 20 horas na loja maçônica do Bairro Rita Vieira

Danielle Matos
Baiano ficou conhecido na cidade por atuar na área da construção civil. (Foto: Divulgação)Baiano ficou conhecido na cidade por atuar na área da construção civil. (Foto: Divulgação)

O empresário Antônio Farias Santos, 65, que faleceu em Minas Gerais ontem (14), será velado nesta terça-feira (15) em Campo Grande. Conhecido como "Baiano", a previsão de chegada do corpo é entre 18h e 19h.

O translado da cidade de João Molevando (MG) começou às 3h e entre 18h e 19h o corpo deve chegar por aqui. Segundo um dos filhos, Marco Antônio Santos, o velório acontecerá na loja maçônica do bairro Rita Vieira, localizada na rua Assunção, nº 1200. Já o enterro deve ocorrer amanhã, no Cemitério Parque de Campo Grande, na avenida Senador Filinto Müler, nº 2603, no bairro Pioneiros.

Antônio morreu vítima acidente próximo a cidade de Bela Vista de Minas. Baiano saía de sua casa de praia, em Prado (BA), dirigindo um Buggy. O veículo era presente para os netos. O empresário perdeu o controle da direção e caiu em uma área de difícil acesso, numa ribanceira, por volta das 14h de ontem.

Antônio Farias Santos é natural do interior da Bahia e médico veterinário por formação, mas atuou na área da construção civil da capital. Baiano foi presidente da Funlec (Fundação Lowtons de Educação e Cultura) e participou da construção do clube da fundação, no Jardim Veraneio. Chefiou a construção de obras como o Hotel Exceler, na Avenida Afonso Pena, e do condomínio de luxo Terras do Golfe. Baiano deixa esposa, três filhos e sete netos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions