ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Corpo de empresário morto em MG deve chegar no fim da tarde a Campo Grande

Velório será a partir das 20 horas na loja maçônica do Bairro Rita Vieira

Danielle Matos | 15/10/2019 10:24
Baiano ficou conhecido na cidade por atuar na área da construção civil. (Foto: Divulgação)
Baiano ficou conhecido na cidade por atuar na área da construção civil. (Foto: Divulgação)

O empresário Antônio Farias Santos, 65, que faleceu em Minas Gerais ontem (14), será velado nesta terça-feira (15) em Campo Grande. Conhecido como "Baiano", a previsão de chegada do corpo é entre 18h e 19h.

O translado da cidade de João Molevando (MG) começou às 3h e entre 18h e 19h o corpo deve chegar por aqui. Segundo um dos filhos, Marco Antônio Santos, o velório acontecerá na loja maçônica do bairro Rita Vieira, localizada na rua Assunção, nº 1200. Já o enterro deve ocorrer amanhã, no Cemitério Parque de Campo Grande, na avenida Senador Filinto Müler, nº 2603, no bairro Pioneiros.

Antônio morreu vítima acidente próximo a cidade de Bela Vista de Minas. Baiano saía de sua casa de praia, em Prado (BA), dirigindo um Buggy. O veículo era presente para os netos. O empresário perdeu o controle da direção e caiu em uma área de difícil acesso, numa ribanceira, por volta das 14h de ontem.

Antônio Farias Santos é natural do interior da Bahia e médico veterinário por formação, mas atuou na área da construção civil da capital. Baiano foi presidente da Funlec (Fundação Lowtons de Educação e Cultura) e participou da construção do clube da fundação, no Jardim Veraneio. Chefiou a construção de obras como o Hotel Exceler, na Avenida Afonso Pena, e do condomínio de luxo Terras do Golfe. Baiano deixa esposa, três filhos e sete netos.

Nos siga no Google Notícias