ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Corpo de homem em estado avançado de decomposição é encontrado em residência

Vizinhos incomodados com o mau cheiro abriram janela e encontraram corpo. Homem não era visto há cerca de 4 dias

Izabela Sanchez e Geisy Garnes | 04/07/2018 15:44
Homem estaria desaparecido há 4 dias (Fernando Antunes)
Homem estaria desaparecido há 4 dias (Fernando Antunes)

O corpo de um homem de 46 anos foi encontrado no interior de uma residência na Rua Recife, no bairro Coophavila. Identificado como Paulo César Alexandre, a vítima não era vista há cerca de 4 dias, segundo vizinhos.

Os moradores que residem ao lado da casa ficaram incomodados com um mau cheiro que vinha da residência e abriram a janela da sala, cômodo onde o corpo da vítima foi encontrado. O corpo já está em avançado estado de decomposição.

A polícia militar, a polícia civil e a perícia estão no local. Os policiais tiveram que arrombar o portão e a porta da sala que estavam trancadas. A proprietária do imóvel alugado foi notificada. Segundo relatou ao delegado Edmilson Holler, titular da 6ª Delegacia de Polícia, Paulo César comunicou-se com a inquilina há uma semana.

Na ocasião ele teria informado que estaria em uma fazenda e quando voltasse pagaria o aluguel, atrasado. O corpo deve ser levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), para exames.

A vítima morava sozinha e na residência os policiais também encontraram um veículo, fiorino, com pneus furados, no nome de outra pessoa. Além do veículo a polícia encontrou R$ 206. Os documentos indicam que ele seria natural de Rondônia.

O caso será registrado como morte a esclarecer, mas a polícia acredita que José, que trabalhava em uma retificadora, tenha falecido de causas naturais.

Nos siga no Google Notícias