ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Corpo de homem assassinado ontem com 5 tiros ainda não foi liberado

Nyelder Rodrigues | 27/06/2012 20:48

Alenilton, de 30 anos, foi morto em casa. O Imol aguarda que algum familiar vá reconhecer o corpo no local

O corpo de Alenilton Marcos Miranda da Costa, de 30 anos, morto com cinco tiros na noite de ontem (26), em Campo Grande, no bairro Coronel Antonino, continua no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Conforme o instituto, nenhum familiar ainda foi ao local para reconhecimento, sendo que o corpo está acondicionado na câmara fria do local. O prazo de espera do Imol é de cerca de 30 dias. Após o prazo, o corpo é encaminhado para sepultamento.

Alenilton foi atingido e morreu na casa onde morava com a esposa, Dilma Gonçalves da Silva, de 43 anos, e uma criança, na rua Nacional. Ele tinha três mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e furto qualificado, todos cometidos no estado de Goiás.

Por volta das 22h40 de ontem, ele chegou ao local conduzindo um veículo Uno de cor prata. Foi Dilma quem abriu o portão para ele guardar o carro. Logo depois, segundo a Polícia, vizinhos ouviram uma discussão e vários tiros.

Em seguida, Dilma, a criança e um homem foram vistos saindo da casa no mesmo Uno que Alenilton chegou. Na tentativa de ir embora rápido, o condutor chegou a raspar a lataria do carro no portão.

Nos siga no Google Notícias