Condutor de moto invade contramão e fica em estado grave após bater em ônibus
Vítima foi transferida para hospital de Dourados devido à gravidade dos ferimentos
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Motociclista sem habilitação ficou gravemente ferido após colidir frontalmente com um ônibus na Rua Silvino Fernandes, em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (10). Segundo a polícia, Ademar Lelis da Silva fazia manobras em zigue-zague quando bateu no ônibus conduzido por Cícero Figueredo, que tentou evitar o acidente. A vítima foi socorrida e encaminhada para Dourados em vaga zero. O teste do bafômetro realizado no motorista do ônibus deu negativo.
Um homem de 60 anos foi socorrido em estado grave após invadir a contramão e bater de frente a moto que conduzia contra um ônibus, na tarde desta sexta-feira (10). O acidente aconteceu na Rua Silvino Fernandes, na Vila Operária, em Iguatemi, cidade a 466 quilômetros de Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, Ademar Lelis conduzia uma Honda Fan quando começou a fazer manobras em “zigue-zague” pela via. O motorista do ônibus contou à polícia que tentou desviar, mas o motociclista voltou bruscamente para a faixa e acabou provocando a colisão frontal.
Com o impacto, Ademar foi arremessado ao chão e socorrido em estado grave pela equipe do AME (Atendimento Médico de Emergência). Ele foi encaminhado para Dourados em vaga zero.
Ainda conforme o registro policial, Ademar não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O motorista do ônibus fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo para ingestão de álcool.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.