"Mata ele": motorista de aplicativo escapa de 4 assaltantes, mas perde carro
Criminosos levaram o veículo recém-comprado, documentos e o celular da vítima
"Mata ele, mata ele" era o que um motorista de aplicativo ouvia enquanto tentava escapar de quatro assaltantes, na madrugada deste sábado (11), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. A vítima conseguiu fugir, mas os bandidos fugiram com o carro recém-comprado, um Chevrolet Cobalt prata, placa PWL4231.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Motorista de aplicativo foi vítima de assalto na madrugada deste sábado (11), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Durante corrida com quatro passageiros, ele foi atacado e ameaçado de morte, mas conseguiu escapar após entrar em luta corporal com os criminosos. Os assaltantes fugiram com o veículo Chevrolet Cobalt, comprado há apenas 30 dias pela vítima, além de documentos e celular. O carro não possui seguro. A Polícia Militar realizou buscas, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.
O motorista de 45 anos terá o nome preservado pela reportagem. Na porta da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, ele conversou com a equipe do Campo Grande News logo após registrar o boletim de ocorrência. Ele contou que na madrugada foi chamado para uma corrida no Bairro Portal Caiobá.
"Embarcaram quatro pessoas e, chegando ao Tiradentes, pediram para que eu seguisse mais um pouco para desembarcar um deles, dizendo que pagariam a mais. Naquela viela do Tiradentes, me abordaram. Um me deu um mata-leão e os outros pularam por cima", lembra a vítima.
Enquanto tentava se desvencilhar dos homens, ainda dentro do carro, o motorista conseguiu abrir a porta e fugir. "Socaram minha cabeça. Na hora, pensei em matar alguém ali; estava com muita raiva, mas aí ouvia 'mata ele, mata ele'. Não dava para saber se estavam armados ou não", discorreu. O motorista correu em direção à Avenida Três Barras e pediu ajuda a um segurança para acionar a polícia.
O veículo Chevrolet Cobalt não tem seguro e o motorista está desesperado. "Levaram meu carro, que comprei há 30 dias, documentos e celular", lamentou a vítima. A Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou os suspeitos até o momento.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.