ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Corpo de mulher é encontrado carbonizado na região do Inferninho

Nyelder Rodrigues e Adriano Fernandes | 25/07/2017 19:34
Equipes trabalham no local onde o corpo foi encontrado no fim desta tarde (Foto: João Paulo Gonçalves)
Equipes trabalham no local onde o corpo foi encontrado no fim desta tarde (Foto: João Paulo Gonçalves)

O corpo de uma mulher foi encontrado parcialmente carbonizado no fim da tarde desta terça-feira (25) às margens da rodovia que dá acesso às quedas d'água do Inferninho e Ceuzinho, na região norte de Campo Grande.

O local leva também há várias chácaras e sítios e fica há 2 km da estrada do Inferninho. Quem percebeu a situação foram fazendeiros que passaram por ali. A vegetação do local pegou fogo e parte ainda está em chamas.

De acordo com a equipe da 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que atendeu o caso, os produtores rurais perceberam por volta das 16h as chamas às margens da rodovia, só uma hora depois é que encontraram o corpo. Eles avisaram a polícia logo em seguida. No momento, além da PM, também há no local equipes da Polícia Civil e da perícia criminalista.

A delegada da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Priscilla Anuda Quarti Vieira, também já está lá para realizar os trabalhos de praxe. Por ora, ainda não há identificação da vítima, nem informações do que ocorreu.

Nos siga no Google Notícias