ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  17    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Corpo de mulher é encontrado debaixo do pontilhão do Rio Anhanduí

O cadáver, preso numa pedra, estava de bruços com o corpo encoberto pela água

Viviane Oliveira e Ana Beatriz Rodrigues | 18/10/2022 15:48


O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado debaixo do pontilhão do Rio Anhanduí, na tarde desta terça-feira (18), no cruzamento das Avenidas Ernesto Geisel com a Manoel da Costa Lima, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi localizado de bruços, preso numa pedra e com o corpo encoberto pela água. Para não atrapalhar os trabalhos, os andarilhos que ficam debaixo do viaduto foram retirados pelos policiais. A mulher estava vestida de short e top, de cor preta.

Conforme o delegado Daniel Luz, plantonista da Depac/Cepol, ainda não se sabe a causa da morte, o rosto da mulher está bastante machucado, mas pode ter sido por causa da queda. A Polícia Civil e a Perícia Técnica fizeram os primeiros levantamentos no local. A cena chamou atenção de vários curiosos.

Muitos que passavam de carro ou moto estacionavam os veículos à beira da rua e desciam para saber o que havia acontecido. O trânsito seguiu fluindo normalmente. Como choveu muito nas últimas horas, o rio estava cheio. A região é conhecida pela circulação de pessoas em situação de rua que vivem na redondeza. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico e identificação.

*Matéria editada às 16h12 para acréscimo de informação.

Nos siga no Google Notícias