A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/02/2014 20:21

Corpo de pintor industrial que morreu em acidente na Afonso Pena foi para SP

Alan Diógenes
Motorista desviou de veículo e bateu em coqueiro da Afonso Pena; (Foto: Simão Nogueira)Motorista desviou de veículo e bateu em coqueiro da Afonso Pena; (Foto: Simão Nogueira)

O corpo do pintor industrial Hebert dos Santos Lima, 38 anos, que estava no banco traseiro da caminhonete S-10, que bateu contra o coqueiro no canteiro da avenida Afonso Pena na manhã de hoje (22), foi liberado pelo (Instituto Médico Legal), por volta das 13h, e foi encaminhado para Cosmópolis, cidade do interior de São Paulo, onde a vítima morava.

Os outros ocupantes do veículo, Diogo Barbosa Araujo, 29 anos, e o motorista, Tiego Alessandro Guedes, 31 anos, estão internados na Santa Casa de Campo Grande, que não informou o estado de saúde dos dois.

De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, Luis Tomaz de Paula Ribeiro, Tiego perdeu a direção da S-10 ao tentar desviar de um veículo e bateu contra o coqueiro. A distância de onde a caminhonete foi parar até o coqueiro dá aproximadamente 29 metros.

Dentro da caminhonete havia uma lata de cerveja amassada. A Polícia teria ido até a Santa Casa tentar fazer o teste de bafômetro no motorista do veículo.

O delegado Marcio Custódio que assumiu o caso na parte da tarde, não confirmou se o motorista realmente realizou o teste do bafômetro no hospital. “Não tenho nenhuma informação a acrescentar sobre este caso”, destacou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions