ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Corpo de pintor industrial que morreu em acidente na Afonso Pena foi para SP

Alan Diógenes | 22/02/2014 20:21
Motorista desviou de veículo e bateu em coqueiro da Afonso Pena; (Foto: Simão Nogueira)
Motorista desviou de veículo e bateu em coqueiro da Afonso Pena; (Foto: Simão Nogueira)

O corpo do pintor industrial Hebert dos Santos Lima, 38 anos, que estava no banco traseiro da caminhonete S-10, que bateu contra o coqueiro no canteiro da avenida Afonso Pena na manhã de hoje (22), foi liberado pelo (Instituto Médico Legal), por volta das 13h, e foi encaminhado para Cosmópolis, cidade do interior de São Paulo, onde a vítima morava.

Os outros ocupantes do veículo, Diogo Barbosa Araujo, 29 anos, e o motorista, Tiego Alessandro Guedes, 31 anos, estão internados na Santa Casa de Campo Grande, que não informou o estado de saúde dos dois.

De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, Luis Tomaz de Paula Ribeiro, Tiego perdeu a direção da S-10 ao tentar desviar de um veículo e bateu contra o coqueiro. A distância de onde a caminhonete foi parar até o coqueiro dá aproximadamente 29 metros.

Dentro da caminhonete havia uma lata de cerveja amassada. A Polícia teria ido até a Santa Casa tentar fazer o teste de bafômetro no motorista do veículo.

O delegado Marcio Custódio que assumiu o caso na parte da tarde, não confirmou se o motorista realmente realizou o teste do bafômetro no hospital. “Não tenho nenhuma informação a acrescentar sobre este caso”, destacou.

Nos siga no Google Notícias