A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

20/07/2017 18:52

Corpo em decomposição é encontrado em mata próxima a balneário

O desaparecimento da vítima encontrada era investigado pela polícia, há cerca de 30 dias.

Adriano Fernandes e Lucas Junot
Cadáver sendo retirado da mata enquanto já era noite na Capital.(Foto: Lucas Junot) Cadáver sendo retirado da mata enquanto já era noite na Capital.(Foto: Lucas Junot)

Corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em meio a mata fechada, às margens de estrada vicinal que dá acesso ao balneário Atlântico, na saída para Três Lagoas em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil o cadáver é de um homem que possivelmente seria membro de uma facção criminosa, investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).

A identidade, no entanto, não foi revelada. Ainda conforme a perícia a suspeita é que o corpo foi “desovado” no local cerca de 30 dias. O homem estava de calça jeans, tênis, camiseta preta, jaqueta e boné.

No entorno do corpo os investigadores ainda encontraram vários dentes desprendidos da arcada dentária da vítima. “Dez pessoas já foram presas nessa investigação suspeitas de envolvimento nesse desaparecimento até a localização desse cadáver”, acrescentou o delegado Marcio Shiro Obara, titular da delegacia.

O corpo foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para confirmação da identidade da vítima.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions