ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, QUINTA  12    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Corpo em decomposição era de homem desaparecido há sete dias

Crianças procuravam pipa quando encontraram o cadáver de Valmir no córrego da Vila Romana

Por Gustavo Bonotto e Ana Beatriz Rodrigues | 02/08/2024 23:10
Corpo de Bombeiros e Polícia Militar proxímo ao local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Direto das Ruas)
Corpo de Bombeiros e Polícia Militar proxímo ao local onde o corpo foi encontrado. (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado como Valmir Vieira de Souza, de 68 anos, o homem cujo corpo foi encontrado em estado de decomposição caído nas margens do córrego que fica na região da Vila Romana, em Campo Grande, durante a tarde desta sexta-feira (2).

Segundo informações repassadas pela PM (Polícia Militar), crianças de idades variadas estavam brincando próximas a um córrego. Um dos jovens contou que quando entraram na mata para procurar a pipa que havia caído, encontraram o cadáver.

A reportagem apurou que Valmir havia desaparecido no último sábado (27), após sair para trabalhar. Moradores da região comentaram que o corpo tinha sinais de violência, mas a informação foi descartada pela perícia, uma vez que não foram encontrados ferimentos graves.

O cadáver estava em estado avançado de decomposição e segundo a polícia, deve estar naquela área a aproximadamente uma semana. Equipe do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e Perícia foram acionados. O caso foi registrado e investigado como morte natural.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias