A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

15/03/2018 12:43

Corpo encontrado na Lagoa Itatiaia não tinha sinais de violência

A principal suspeita é que a vítima se afogou depois de entrar alcoolizado na lagoa

Guilherme Henri e Bruna Kaspary
Filha da vítima sendo consolada por familiares (Foto: Bruna Kaspary)Filha da vítima sendo consolada por familiares (Foto: Bruna Kaspary)

A polícia identificou como Urbano Cáceres, 44 anos, o corpo que foi encontrado nesta quinta-feira (15) boiando nas águas da Lagoa Itatiaia, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O corpo não tinha sinais de violência e a principal suspeita é que a vítima se afogou depois de entrar alcoolizado na lagoa.

Segundo a delegada que investiga o caso, Célia Maria Bezerra, da 4ª DP (Delegacia de Polícia), Urbano saiu de casa ontem, por volta das 15h para beber. A vítima foi vista pela última vez à noite nos arredores da lagoa.

Vizinhos relataram que chegaram a ouvir alguém gritando, mas quando foram verificar não encontram nada.

O corpo foi encontrado por volta das 9h de hoje por mergulhadores dos bombeiros após moradores estranharem a presença de um objeto suspeito dentro da água.

Pouco antes das equipes confirmarem o achado, a filha da vítima, que não foi identificada, chegou a se atirar na água pedindo ajuda para socorrer o pai dela.

Bombeiros durante busca na Lagoa Itatiaia (Foto: Bruna Kaspary)Bombeiros durante busca na Lagoa Itatiaia (Foto: Bruna Kaspary)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions