A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/06/2013 15:31

Corpo encontrado na Três Barras é de traficante que estava desaparecido

Evelyn Souza

O corpo encontrado na manhã dessa quarta-feira (19), em uma fazenda no final da Avenida Três Barras, é de Maurílio Braga da Rocha, de 30 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (17).

A vítima foi encontrada em uma fazenda, há 13 quilômetros depois da Avenida Três Barras, em frente ao Recanto Buriti, em Campo Grande. Foi um funcionário quem acionou a Polícia.

A família de Maurílio procurou a delegacia na tarde dessa terça-feira (18) e registrou um boletim por desaparecimento de pessoa. A mulher dele, de 30 anos, disse que o marido saiu de casa para trabalhar na região do Bairro Universitário e não voltou mais. Ela também relatou que entrou em contato com o marido por duas vezes durante a segunda-feira e que depois disso, o celular estava desligado.

Maurílio Braga tinha várias passagens pela Polícia, entre elas, tráfico de drogas, receptação, estelionato e maus tratos de animais. Ele chegou a ser preso em abril de 2011, quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal de Jardim, com uma motocicleta roubada no Rio de Janeiro. A prisão também ocorreu devido a um mandado de prisão expedido pela justiça do Ceará.

Ele foi solto um mês depois, em maio do ano passado.

Polícia investiga caso de corpo encontrado na Avenida Três Barras
A Polícia investiga o caso de um cadáver encontrado por volta das 9h dessa quarta-feira (19), no final da Avenida Três Barras, na saída para São Paul...
Último mutirão da Funtrab na Capital em 2017 será realizado na sexta-feira
  Será realizada na sexta-feira (15), das 8h às 17h, a última ação de atendimento emergencial ao trabalhador da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato...


Cara ignorante, apavorava tds que andavam a pé com sua moto, ali na região da Pioneira, só faltava passar por cima dos pedestres. Pena morrer sem aprender um pouco se quer de cidadania, Deus tenha misericórdia e conforte a família dele.
 
Junior Martins em 20/06/2013 13:15:54
Tadim...
 
Paulo Medeiros em 19/06/2013 15:59:44
Com certeza esse não vai fazer falta aqui na terra... ainda mais sendo, que maltratava animais um pobre bicho indefensável.... arrumou a dele agora......demoro..tava fazendo hora extra aqui na terra..esse num merece nem velorio.
 
lucio aquino em 19/06/2013 15:56:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions