A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/09/2012 22:17

Corredores de ônibus também serão tema de audiência pública nesta terça

Nyelder Rodrigues

Além da audiência para discutir a implantação da ciclovia na avenida Afonso Pena, a Câmara Municipal de Campo Grande também vai ser palco do debate sobre os corredores de ônibus na mesma avenida.

A audiência pública começa às 9h, no Plenarinho da Câmara. A instalação dos corredores de ônibus ainda é uma proposta e que será discutida no local, aberto para toda a população da Capital.

Já a implantação da ciclovia na avenida está em andamento, mas foi paralisada por causa de uma liminar concedida pelo juiz da Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, Amaury da Silva Kuklinski, na semana passada.

A decisão proíbe qualquer outra intervenção no canteiro central da principal avenida da cidade sob pena de multa de R$ 1 milhão em caso de descumprimento. A paralisação e proibição de obras nos canteiros foram solicitadas pelo MPE (Ministério Público Estadual).

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions