A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/05/2012 13:15

Corregedor nacional vem a MS para abrir vistoria no Ministério Público

Aline dos Santos

O corregedor nacional e três conselheiro dos CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) vem a Campo Grande na próxima segunda-feira. O corregedor Jeferson Coelho e os conselheiros Adilson Gurgel, Alessandro Tramujas Assad e Almino Afonso participam da abertura da inspeção no Ministério Público.

Será a primeira fiscalização na região Centro-Oeste. A equipe vai verificar documentos, folha de pagamento, além de receber denúncias e sugestões da população em audiências públicas.

A vistoria vai começar pelo MPE (Ministério Público Estadual). Na terça-feira, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, a equipe da corregedoria vai receber sugestões, notícias, reclamações, denúncias ou observações capazes de contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados.

Os atendimentos serão efetuados em ordem de chegada, devendo os interessados se apresentar munidos de originais e cópias dos respectivos documentos de identidade e comprovantes de residência. A manifestação também pode ser entregue por escrito.

No dia 23, a audiência, na sede da Procuradoria da República no Mato Grosso do Sul, será sobre o MPF (Ministério Público Federal). No dia 24 de maio, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho, a população vai poder se manifestar sobre o MPT (Ministério Público do Trabalho). A audiência será das 14h30 às 17h30. No mesmo dia, mas no período da manhã, a reunião será no Ministério Público Militar.

A inspeção não foi motivada por denúncia prévia. A Corregedoria Nacional realiza sindicâncias, inspeções e correições, além de receber reclamações, representações e denúncias, relativas à atuação de membros do Ministério Público.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


que sabe agora o ministerio publico acorda ,para as manzelas cometidos
por politicos deste estado onde o ciadadão comun não pode nada,so esses
politicos que manda neste estado para eles não tem lei né mp.....vamos acordar
e colocar este estado na linha ,com igualdade para todos.......
politicos sai fora não quero ver nem de graça...cruz credo....gente não votem
não vamos sustentar esse caras.
 
antonio alves avelino em 20/05/2012 12:45:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions