ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Correios garante entrega de cartas duas vezes por semana em bairro mais distante

Vinícius Squinelo e Lidiane Kober | 14/08/2013 19:54

Diferente do defendido pelos próprios moradores, o Correios garante que atende o bairro Chácara das Mansões, o mais longe do centro de Campo Grande, duas vezes por semana, e não uma só como alegam os moradores.

Depois de publicação de matéria do Campo Grande News, o Correios se manifestou, por meio de nota, informando que entrega as correspondências todas as terças e quintas-feiras, como preconiza a legislação.

Ainda conforma a nota do Correios, o bairro é considerado área rural de Campo Grande, e é atendido por Caixa Postal Comunitária. “A Caixa Postal Comunitária é instalada em locais onde não há infraestrutura urbana mínima, como arruamento, identificação de logradouros e numeração sequencial e única em cada domicílio, além da existência de caixa receptora de correspondência em cada imóvel”, informa a nota.

Moradores dizem outra coisa - Com cerca de 2,5 mil moradores e a 27 quilômetros do centro de Campo Grande e correspondências só chegam uma vez por semana no bairro Chácara das Mansões, segundo os próprios moradores da região.

Nos siga no Google Notícias