A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/08/2013 19:54

Correios garante entrega de cartas duas vezes por semana em bairro mais distante

Vinícius Squinelo e Lidiane Kober

Diferente do defendido pelos próprios moradores, o Correios garante que atende o bairro Chácara das Mansões, o mais longe do centro de Campo Grande, duas vezes por semana, e não uma só como alegam os moradores.

Depois de publicação de matéria do Campo Grande News, o Correios se manifestou, por meio de nota, informando que entrega as correspondências todas as terças e quintas-feiras, como preconiza a legislação.

Ainda conforma a nota do Correios, o bairro é considerado área rural de Campo Grande, e é atendido por Caixa Postal Comunitária. “A Caixa Postal Comunitária é instalada em locais onde não há infraestrutura urbana mínima, como arruamento, identificação de logradouros e numeração sequencial e única em cada domicílio, além da existência de caixa receptora de correspondência em cada imóvel”, informa a nota.

Moradores dizem outra coisa - Com cerca de 2,5 mil moradores e a 27 quilômetros do centro de Campo Grande e correspondências só chegam uma vez por semana no bairro Chácara das Mansões, segundo os próprios moradores da região.



E quando vc aguarda uma encomenda, finalmente ela chega em Campo Grande e no status do correios está que saiu para entrega então vc fica plantado esperando e no final do dia consta que não foi entregue por motivos operacionais e novamente no outro dia acontece a mesma coisa. Não sei o que esta acontecendo com os Correios.
 
Marisa Aluchna em 14/08/2013 22:42:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions