ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Cotolengo sorteia Fuscão ano 74 doado para conseguir dinheiro

Interessados podem adquirir os bilhetes da rifa nas lojas do Comper, em Campo Grande

Liana Feitosa | 18/07/2022 14:03
Fuscão ano 1974 que será rifado por entidade; sorteio acontece em novembro. (Foto: Divulgação)
Fuscão ano 1974 que será rifado por entidade; sorteio acontece em novembro. (Foto: Divulgação)

O Cotolengo está rifando um Fusca ano 1974 para angariar recursos no atendimento de 430 pessoas por mês com assistência em fisioterapia, nutrição, fonoaudiologia, pedagogia, terapia ocupacional, psicologia, enfermagem, assistente social, entre outros serviços oferecidos pela entidade a famílias carentes. A entidade se mantém unicamente por meio de doações.

Batizado de FuscãoLengo, o veículo foi doado pelo empresário Rinaldo Nunes, voluntário que viu na ação uma forma de ampliar a arrecadação. O Fusca veio de Olímpia, no interior de São Paulo, para Campo Grande depois que Rinaldo pesquisou dentro e fora do Estado por raridades que pudessem atrair o público.

Para potencializar a divulgação da rifa que sorteará o Fuscão, o veículo vai percorrer supermercados da rede Comper. No sábado (16), o Fusca estacionou na primeira loja do roteiro, na Rua Brilhante, e deve permanecer por lá durante 15 dias.

Como participar - A rifa tem números em formato digital e impresso com 10 mil números à venda. Deste total, 600 números serão em formato físico (bilhetes de papel) e 9.400 em formato digital (pelo sistema). O valor de cada número é R$ 30,00. Os interessados podem adquirir os bilhetes nas lojas do Comper. O sorteio será feito pela Loteria Federal no dia 12 de novembro.

“A parceria com o Comper é de suma importância. A nossa ação vai trazer recursos para que o Cotolengo possa continuar e manter os projetos além de ajudar mais pessoas e permitir que nossa entidade pague o 13º salário e férias dos funcionários com tranquilidade”, afirma Padre Valdeci Marcolino, diretor-presidente do Cotolengo.

O ganhador será aquele que tiver o número do bilhete premiado igual ao do sorteado pelo sistema. Caso o número sorteado não tenha sido adquirido, será localizado o número mais próximo ao sorteado e, em caso de empate (considerando a distância numérica do sorteado), será selecionado o número maior. Mais informações sobre a ação estão disponíveis no site https://www.cotolengo.com.br/fuscaolengo.

Nos siga no Google Notícias