A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/02/2013 15:49

Criança agredida no Nova Lima tem várias fraturas, aponta exame

Gabriel Neris e Viviane Oliveira
Tia confessou usar lixa de parede para ferir órgão genital de menino de sete anos (Foto: Rodrigo Pazinato)Tia confessou usar lixa de parede para ferir órgão genital de menino de sete anos (Foto: Rodrigo Pazinato)

Exames no IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) apontam que o menino de sete anos encontrado hoje (1) andando sozinho pelo bairro Nova Lima, em Campo Grande, tem múltiplas fraturas pelo corpo. Os tios da criança estão presos na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A criança apresenta fraturas nas mãos, nas costas, nos pulsos, queimaduras pelo corpo e até no órgão genital. A tia da criança, de 32 anos, confessou beliscava e passava lixa de parede no pênis do menino. Ela confessou as agressões e disse que a criança urinava no quarto.

As marcas de queimaduras, segundo a tia, são resultados da exposição da criança ao sol, também castigo aplicado ao menino. Ela confessa que usava uma varinha para cometer as agressões.

O comportamento da criança foi o principal argumento das agressões cometidas. Segundo ela, o menino falava que queria ser bandido. Ela conta que a mãe, que mora no município de Nova Olímpia (MT), nunca veio para Campo Grande para buscar o filho. A mulher diz ainda ter aceitado a criança depois de sofrer um aborto espontâneo, e afirmou estar grávida novamente de um mês e duas semanas.

A criança morava com os tios há oito meses. O homem de 35 anos também está preso na DEPCA. O pai da criança, de 30 anos, estava preso no Presídio de Segurança Máxima da Capital até quarta-feira e atualmente está em liberdade.



passa a lixa na lingua dela para ver como é bom! isso é um monstro!!!!!!
 
maria inacia rocha em 21/05/2013 09:38:38
Pelo amor de DEUS onde vamos parar!!!!!
Esta criança esta marcada pelo resto da vida, e as cicatrizes não são só física.
 
Roberta Maluf em 06/02/2013 13:45:13
vamos ver c a justiça vai fazer valer a lei, pq quando esses animal caem dentro da cadeia para eles tem DIREITOS HUMANOS mas esquecem q quando essa criança estava la sofrendo na mao desses animais ele nao teve o DIREITOS HUMANOS de ser criança!!!!!
 
jeferson leal em 04/02/2013 08:38:39
Que absurdo!!Esta Senhora não tem capacidade de ser mãe,olha as barbaridades que ela cometeu com esta criança!Isto é revoltante tenho três filhos e quando vi a criança aos prantos descrevendo as agressões sofridas não contive as lágrimas!Infelizmente tem muitas crianças que estão passando por estas situações no Brasil e pelo Amor de Deus quem souber de tais atrocidades Denuncie antes que seja tarde demais!!!
 
Gisélia Sampaio Fernandes Miranda em 02/02/2013 16:47:44
E ESTA SENHORA AINDA TEM A CARA DE PAU DE FALAR QUE ESTA GRAVIDA VAI VENDO A QUALIDADE DE TRATAMENTO A UMA CRIANCA E BRINCADEIRA
 
cesinha volpato em 01/02/2013 23:37:22
Solta ela no presidio feminino que as mães que estão lá vão saber o que fazer!!!
 
Higor Almeida em 01/02/2013 21:13:06
como pode uma criança sofrer tanto... justiça seja feito
 
mari vilela em 01/02/2013 21:07:28
isso não se faz com uma criança,vamos prestar m,ais atenção nas crianças porque que faz umas coisa desta não é gente mais sim um monstro Deus ilumine esta criança assim como muitas que sofrem criança é criança é um anjo de Deus....
Justiça seja feita!!!
 
mariane vilela em 01/02/2013 21:05:20
Quanta maldade e depois de tudo isso ainda quer ter filho.
 
laura dias em 01/02/2013 19:51:31
Pra mim voce não é tia nunca poderia ser mae .. voce é um Monstro ,,,, mOnstroooooo mesmo ,,, porque voce nao levou essa crianca ´pra um abrigo ja que voce so qqueria torturar,,,, vai gostar se alguem te tortura assim na cadeia ? deveria passar por isso pra sentir na pele o que essa crianca sentiu,,, a dor passa e pisicologico dessa crianca como fica? vai carregar pra sempre ..... justica seja feita minimo que esperamos justica,,,, e pra mae dessa crianca uma boa punição ,pra que por filho no mundo e deixa com qualquer monstro como essa qe se diz Tia ,,, isso monstrooo
 
Rosilene carvalho em 01/02/2013 19:22:41
Tanto tempo essa criança sofrendo maus tratos e ninguém denunciava? Difícil acreditar que existem pessoas que têm coragem de fazer isso com crianças. Falta de Amor, falta de Deus no coração. Muito triste!!
 
juçara Rosa de Oliveira em 01/02/2013 18:39:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions