ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Criança agredida no Nova Lima tem várias fraturas, aponta exame

Gabriel Neris e Viviane Oliveira | 01/02/2013 15:49
Tia confessou usar lixa de parede para ferir órgão genital de menino de sete anos (Foto: Rodrigo Pazinato)
Tia confessou usar lixa de parede para ferir órgão genital de menino de sete anos (Foto: Rodrigo Pazinato)

Exames no IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) apontam que o menino de sete anos encontrado hoje (1) andando sozinho pelo bairro Nova Lima, em Campo Grande, tem múltiplas fraturas pelo corpo. Os tios da criança estão presos na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A criança apresenta fraturas nas mãos, nas costas, nos pulsos, queimaduras pelo corpo e até no órgão genital. A tia da criança, de 32 anos, confessou beliscava e passava lixa de parede no pênis do menino. Ela confessou as agressões e disse que a criança urinava no quarto.

As marcas de queimaduras, segundo a tia, são resultados da exposição da criança ao sol, também castigo aplicado ao menino. Ela confessa que usava uma varinha para cometer as agressões.

O comportamento da criança foi o principal argumento das agressões cometidas. Segundo ela, o menino falava que queria ser bandido. Ela conta que a mãe, que mora no município de Nova Olímpia (MT), nunca veio para Campo Grande para buscar o filho. A mulher diz ainda ter aceitado a criança depois de sofrer um aborto espontâneo, e afirmou estar grávida novamente de um mês e duas semanas.

A criança morava com os tios há oito meses. O homem de 35 anos também está preso na DEPCA. O pai da criança, de 30 anos, estava preso no Presídio de Segurança Máxima da Capital até quarta-feira e atualmente está em liberdade.

Nos siga no Google Notícias