A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/02/2013 14:47

Presos tio e tia de criança ferida com alicate, martelo e queimaduras

Gabriel Neris e Viviane Oliveira
Tia da criança de sete anos confessou ter amarrado menino no canil (Foto: Rodrigo Pazinato)Tia da criança de sete anos confessou ter amarrado menino no canil (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um homem de 35 anos e a esposa de 32 estão presos na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), em Campo Grande, acusados de maus tratos a um menino de sete anos, sobrinho do casal. A criança foi encontrada hoje (1) pela manhã com ferimentos e andando sozinha pelas ruas do bairro Nova Lima e foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

O menino foi levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) onde fez exames, que constataram fraturas nos dois pulsos, nas costas, no queixo, além de marcas de queimadura pelo corpo.

O acusado é irmão do pai biológico da criança, de 30 anos. O pai esteve preso até quarta-feira no Presídio de Segurança Máxima da Capital, acusado de homicídio, e atualmente está em liberdade. Ele contou que a criança foi fruto de um rápido relacionamento com uma mulher que vive no município de Nova Olímpia (MT).

O pai não conhecia o filho e ficou sabendo da situação através da imprensa.

A mãe do suspeito da agressão, de 58 anos, defende das acusações de agressão contra a criança e coloca a culpa na nora. “Ela é psicopata”, acusa. Os familiares contam que o menino veio para Campo Grande há oito meses depois de sofrer abuso sexual em Mato Grosso.

Questionada sobre as marcas de queimaduras no corpo da criança, a tia contou que deixava o menino no sol durante todo o dia de castigo e a noite não permitia que ele entrasse em casa. A criança contou que a solução era dormir na casinha do cachorro. A mulher confessou ter amarrado o menino no canil.



muita crueldade !!!!!! tem filhos esses monstros???
 
sandra oliveira da paz em 17/03/2013 13:54:53
Ela está gravida; e não pensou que Deus vai cobrar cada maldade que ela fez c/essa criança; cedo ou tarde.
 
eliane nunez em 01/02/2013 20:44:25
Gostaria de perguntar para esse casal, olhando nos olhos deles, porque ser tão ruim assim com uma criança? Como pode ser tão mal? Como conseguiam dormir enquanto uma criança estava na casa do cachorro? Chega, chega... por isso que as pessoas fazem justiça com as próprias mãos. Não há de se aceitar...
 
Silvia Alves Conciani em 01/02/2013 20:18:50
Por que não estão divulgando os nomes desses crápulas?
 
Jorge Arantes Nascimento em 01/02/2013 19:02:06
É tão triste ver que a cada dia temos novas notícias de maltratos à crianças , com tantas mães e parentes sofrendo a perda de ente querido em Santa maria , é revoltante ver que uma criança que já veio morar em outra cidade que não é a sua em busca de refúgio contra a violência já sofrida anteriormente ,uma criança que só precisava de carinho e amor para esquecer o trauma, acabe em mãos de cuidadores piores que os antigos, e sofra ainda mais, triste , revoltante , indignada!!!!!!!!
 
jaqueline costa em 01/02/2013 17:19:51
Jesus, volta logo!!porque estamos realmente no fundo do poço, com tantas maldades neste mundo.estamos na mesma situação do tempo de noé,quando Deus viu que não tinha outra saída a não ser exterminar os povos da terra, porque a maldade cada dia se multiplicava ,hoje não é diferente. Peço que Deus tenha misericórdia dessa família em especial a criança.
 
Ana Meaquita em 01/02/2013 17:06:02
Cada dia eu me decepciono mais com a falta de humanidade das pessoas,gente como uma mulher dessa tem coragem de ser tão cruel com uma criança , é simples se não gosta, não quer cuidar entrega para o conselho tutelar, ele é simplesmente uma criança.
 
Ana Lúcia Carvalho em 01/02/2013 16:00:56
Infelizmente a falta de amor e respeito ao próximo só está aumentando, a vida não tem valor algum e quanto a justiça sinto muito, se elas fossem justas mesmo não haveria tanta crueldade para com o próximo, a quanto tempo essa criança vem sofrendo, é abuso sexual, maus tratos enfim, não vejo esperança alguma tds os dias vemos noticias como essa nos jornais. É só mais uma criança, daqui alguns dias será outra criança, um idoso, um animal, um trabalhador enfim. Só peço a Deus que proteja td a minha familia.
 
Eliane Santos em 01/02/2013 15:59:41
Olha e de arrepiar quando leio isso, só Deus mesmo porque o mundo vai de mal a pior, uma criança de 7 anos já passou por tudo isso......
 
Érica Macedo de Souza em 01/02/2013 15:51:54
É vendo essas noticias que cada vez mais tenho certeza que Deus capacita os necessitados, pois esse menino com 7 anos é mais homem que muitos não serão. Sinto muito por esses dois, pois a justiça de Deus não falha.
 
Tayna Dias em 01/02/2013 15:40:09
Meu deus, apenas 7 anos e já passou por tudo isso.
 
Rose Mônaco em 01/02/2013 15:05:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions