ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Criança atropelada na garagem de casa faz exames e aguarda avaliação médica

Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a paciente fez exames de tomografia, raio X e aguarda avaliação médica

Viviane Oliveira | 16/10/2018 10:26

A criança de 2 anos que foi atropelada acidentalmente pela a mãe na garagem de casa, por volta das 18h de ontem (15), está internada na área vermelha do pronto socorro da Santa Casa, consciente e orientada, mas ainda não há previsão de alta.

Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a paciente fez exames de tomografia, raio X e aguarda avaliação médica. Ela não sofreu fraturas e respira sem aparelhos. O acidente aconteceu no Bairro São Conrado, região sul de Campo Grande. A reportagem tentou falar com a mãe, mas ela está muito abalada e não quis dar entrevista. 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a mãe saía da residência e ao dar marcha à ré no veículo, não viu a menina e uma das rodas acabou atingido a criança. A vítima sofreu ferimentos na boca e várias escoriações. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias