A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/11/2011 17:30

Criança de cinco anos fica ferida em incêndio no Jardim Colibri na Capital

Anny Malagolini e Ana Paula Carvalho
O teto de um dos quartos caiu, e o fogo se alastrou rapidamente pelo imóvel.(Foto: Ana Paula Carvalho)O teto de um dos quartos caiu, e o fogo se alastrou rapidamente pelo imóvel.(Foto: Ana Paula Carvalho)
A casa ficou totalmente destruída.(Foto: Ana Paula Carvalho)A casa ficou totalmente destruída.(Foto: Ana Paula Carvalho)

Nesta quinta-feira, por volta das 14h30, uma criança ficou ferida em um incêndio em uma casa no Jardim Colibri I, na região sul de Campo Grande. A casa ficou totalmente destruída.

De acordo com a proprietária do imóvel, Flavia Rodrigues, 25 anos, ela é babá, e estava cuidando do filho de uma vizinha, que estava dormindo em dos quartos da casa, quando o menino, de 5 anos, disse a Flávia: “Tia tá pegando fogo, não fui eu, não fui, eu tava dormindo”. Na casa também estava Jaqueline Joelma da silva, 18 anos, cunhada da dona da casa.

A criança teve queimaduras em um dos braços e Jaqueline passou mal por causa do nervosismo. Elas foram socorridas por um vizinho, João Pedro, 75 anos, que os levaram ao UPA do bairro Guaicurus.

A babá indignada com a demora das viaturas do Corpo de Bombeiros, que demoram cerca de 30 minutos para chegar ao incêndio. O teto de um dos quartos caiu, e o fogo se alastrou rapidamente pelo imóvel. Foram necessárias 4 viaturas do Corpo de Bombeiros para acabar com o fogo.

O construtor Joel expedito da silva, 45 anos, pai de Flavia, logo chegou à residência da filha e disse estar aliviado, pois só houve perdas materiais, “Graças a Deus não aconteceu nada com minha filha. A casa eu posso construir de novo, mas a saúde eu não poderia”. Ainda não se sabe a causa do incêndio.



gente q essa familia recontrua seu lar e seja feliz
pois agora vcs terão coisas q nunca tiveram q é o amor e carinho dos seus vizinhos
 
ediel souza em 24/11/2011 10:50:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions