ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes

Nyelder Rodrigues | 16/12/2017 17:47

As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distribuídos vários presentes para elas no local.

A ação contou com a participação do prefeito Marquinhos Trad (PSD), que estava acompanhado do secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Antonio Lacerda.

"Elas passam por tanta dificuldade e este é um gesto pequeno, mas também simbólico. Todos nós fomos crianças e gostávamos de ganhar presentes. Este é um momento que marca a vida da gente", frisa Marquinhos.

O prefeito ainda comenta que a entrega de brinquedos representa um pouco de alegria para as crianças, e aproveitou para agradecer e parabenizar a comunidade e a equipe da prefeitura ela iniciativa.

Já a presidente da Associação Solidariedade às Famílias Carentes do Loteamento Vespasiano Martins, Talita Rodrigues destaca a participação dos funcionários do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), que colaboraram com a doação dos presentes.

"Juntamos todos os presentes e fizemos uma festa para as crianças com a presença do Papai Noel e do prefeito Marquinhos que sempre está presente nas ações sociais para as comunidades", finaliza.

Nos siga no Google Notícias