A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/08/2013 15:31

Crianças encontram corpo de homem ao tomar banho no córrego Sóter

Helton Verão e Lidiane Kober
Homem é encontrado perto de córrego na Capital (Foto: Pedro Peralta)Homem é encontrado perto de córrego na Capital (Foto: Pedro Peralta)

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta sexta-feira (9) no canteiro central da Via Parque, no bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande. Quatro crianças, que tomavam banho no córrego Sóter, encontraram o cadáver as margens do córrego e avisaram funcionários da CG Solurb, que realizavam a limpeza do local.

As crianças se assustaram ao encontrar o corpo e chamaram o funcionário da Solurb, Henrique Santos de Sousa, que a princípio não acreditou na história. “Me chamaram falando que tinham encontrado um homem morto, chegando no local, vi que era verdade”, conta. O corpo estava com muitas moscas da espécie varejeira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem aparentava ter 50 anos e deveria ser morador de rua. Sem documentos de identificação, além da roupa do corpo, ao lado do corpo do homem foram encontrados uma caixa de fósforos e um par de calçados.

Ele não apresentava perfurações, ferimentos ou indícios de luta corporal ou agressão física, o que leva a conclusão que a morte foi natural.

Segundo os trabalhadores da Solurb, ele viram ainda ontem o homem caminhando a beira da Via Parque, cambaleando, imaginaram que ele estava embriagado.

A Perícia está no local para avaliar as causas da morte.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions