ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Crianças encontram corpo de homem ao tomar banho no córrego Sóter

Helton Verão e Lidiane Kober | 09/08/2013 15:31
Homem é encontrado perto de córrego na Capital (Foto: Pedro Peralta)
Homem é encontrado perto de córrego na Capital (Foto: Pedro Peralta)

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta sexta-feira (9) no canteiro central da Via Parque, no bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande. Quatro crianças, que tomavam banho no córrego Sóter, encontraram o cadáver as margens do córrego e avisaram funcionários da CG Solurb, que realizavam a limpeza do local.

As crianças se assustaram ao encontrar o corpo e chamaram o funcionário da Solurb, Henrique Santos de Sousa, que a princípio não acreditou na história. “Me chamaram falando que tinham encontrado um homem morto, chegando no local, vi que era verdade”, conta. O corpo estava com muitas moscas da espécie varejeira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem aparentava ter 50 anos e deveria ser morador de rua. Sem documentos de identificação, além da roupa do corpo, ao lado do corpo do homem foram encontrados uma caixa de fósforos e um par de calçados.

Ele não apresentava perfurações, ferimentos ou indícios de luta corporal ou agressão física, o que leva a conclusão que a morte foi natural.

Segundo os trabalhadores da Solurb, ele viram ainda ontem o homem caminhando a beira da Via Parque, cambaleando, imaginaram que ele estava embriagado.

A Perícia está no local para avaliar as causas da morte.

Nos siga no Google Notícias