A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/01/2011 11:51

Cruzamento da Via Morena com Salgado Filho fica interditado até amanhã

Aline dos Santos
Trecho passa por obras para conter alagamentos. (Foto: João Garrigó)Trecho passa por obras para conter alagamentos. (Foto: João Garrigó)

Fechado na manhã deste sábado, o cruzamento da Via Morena (avenida Fábio Zahran) com a Salgado Filho vai permanecer interditado até às 18h de amanhã.O trânsito está impedido no sentido Centro/bairro.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), as opções viárias para os motoristas são as avenidas das Bandeiras e Ernesto Geisel (Norte/Sul).

O local passa por obras para implantação de rede de captação de águas pluviais. A obra começou no último dia 14, na região do Shopping Norte/Sul Plaza e do Fort Atacadista, na avenida Ernesto Geisel. Ao todo, serão colocados 400 tubos de concreto para diminuir o volume de água que desce pela Via Morena.

No último dia 6, o rio Anhanduí transbordou durante um temporal. A água invadiu o estacionamento do supermercado e inundou as obras de construção do shopping. Foi a segunda vez em menos de um ano que o supermercado sofreu alagamento.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


Na verdade tem também que mudar para sentido duplo a avenida salgado filho uma vez que que esta na Via Morena ou na Ernesto Geisel tem que fazer um retorno enorme para ir até a Zarhan. Tambem tem que ativar aquele viaduto nunca vi uma obra daquela ser desperdiçada.
 
André Luiz Loureiro em 30/01/2011 10:17:51
Eu preciso passar pelo local para ir e voltar do trabalho, a sinalização está péssima, não existe nenhuma placa nem agente da AGETRAN indicando como fazer desvios, por isso ontem eu e mais 2 veiculos tivemos que fazer o contorno pela contra mão na Salgado Filho. Não é de hoje que as obras no transito são má sinalizadas.
Também passei por prejuizo, quase fui advertido no trabalho por chegar atrasado quando a Dilma veio visitar e inalgurar uma obra aqui na capital, várias ruas fechadas, um transito caótico e NENHUMA sinalização de desvio, agentes da AGETRAN ? Deviam estar fazendo escolta porque não se via nenhum direcionando a transito, enfim no percurso normal de casa ao trabalho gasto 20minutos, com a Dilma demorei 2:15horas.
 
João Sodré em 30/01/2011 10:05:44
Moro perto do cruzamento e hj vi varios motorista fazendo contorno errado, na contra mão, e nao vi nenhum guarda de transito no local.
 
César Augusto em 29/01/2011 07:33:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions