ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, DOMINGO  27    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Cruzamento da Via Morena com Salgado Filho fica interditado até amanhã

Aline dos Santos | 29/01/2011 11:51
 Cruzamento da Via Morena com Salgado Filho fica interditado até amanhã
Trecho passa por obras para conter alagamentos. (Foto: João Garrigó)

Fechado na manhã deste sábado, o cruzamento da Via Morena (avenida Fábio Zahran) com a Salgado Filho vai permanecer interditado até às 18h de amanhã.O trânsito está impedido no sentido Centro/bairro.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), as opções viárias para os motoristas são as avenidas das Bandeiras e Ernesto Geisel (Norte/Sul).

O local passa por obras para implantação de rede de captação de águas pluviais. A obra começou no último dia 14, na região do Shopping Norte/Sul Plaza e do Fort Atacadista, na avenida Ernesto Geisel. Ao todo, serão colocados 400 tubos de concreto para diminuir o volume de água que desce pela Via Morena.

No último dia 6, o rio Anhanduí transbordou durante um temporal. A água invadiu o estacionamento do supermercado e inundou as obras de construção do shopping. Foi a segunda vez em menos de um ano que o supermercado sofreu alagamento.