ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Cruzamento se tornou recordista de acidentes após proibição de conversão

Moradores reclamam da falta de sinalização indicando a proibição de acesso

Jhefferson Gamarra | 03/08/2021 16:52


Diariamente, dezenas de motoristas e motociclistas são flagrados ignorando a sinalização e fazendo conversão proibida no cruzamento entre a Avenida Bandeirantes e Rua Campinas, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

De acordo com uma leitora que enviou a sugestão ao Campo Grande News através do Canal Direto das Ruas, antes do recapeamento da Avenida Bandeirantes, a conversão para a Rua Campinas para os motoristas que seguiam no sentido bairro/Centro era liberada, porém, após a conclusão das obras ficou proibido virar no local. Contudo, muitos ainda insistem em acessar a rua, e o resultado é um festival de acidentes.

A moradora, que preferiu não se identificar, atribuí os acidentes a falta de sinalização no local, que conta apenas com faixas horizontais na Rua Campinas, enquanto na Avenida Bandeirantes, que concentra grande fluxo de veículos, não existe sinalização indicando a proibição.

“Fizeram um corredor de ônibus, só que não fizeram a devida sinalização na Bandeirantes dizendo que não poderiam mais entrar na Campinas. Agora, todos os dias têm acidentes, quando não tem acidente, é xingamento de gente que quer entrar na rua. A alteração foi feita a há cerca de três meses e até agora, nada de sinalizarem”, reclama.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi procurada pela reportagem para se manifestar sobre a falta de sinalização no local, mas até a publicação da matéria não houve retorno.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias