ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Curso Preparatório 100% Presencial para 1ª e 2ª fases do Exame da OAB

CPAA - Exame de Ordem, uma oportunidade de alcançar o seu sonho

Informe Publicitário | 31/01/2017 07:00
Professores CPAA: Alexande Janólio, Thaysa Ennes, Renata Tiveron, Paulo Doreto, Andréa Azevêdo, Rodrigo Corrêa, Maria Caroline, Tiago Bunning, Josélia Gomes e Douglas Artigas. (Foto: Divulgação)
Professores CPAA: Alexande Janólio, Thaysa Ennes, Renata Tiveron, Paulo Doreto, Andréa Azevêdo, Rodrigo Corrêa, Maria Caroline, Tiago Bunning, Josélia Gomes e Douglas Artigas. (Foto: Divulgação)

Há pouco mais de um ano Campo Grande ganhou um curso preparatório para a prova a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) com aulas 100% presenciais. Sob a Coordenação da Professora Andréa Azevêdo, o CPAA oferece aulas para as duas fases do Exame.

Com o lema seu SUCESSO é o nosso OBJETIVO, o CPAA-Exame de Ordem conta com uma equipe altamente qualificada composta por advogados e professores experientes para orientar seus alunos tanto na parte teórica quanto na parte prática, por meio de técnicas de memorização e dicas para a efetiva aprendizagem.

"O diferencial do CPAA é que somos 100% presencial e fazemos acompanhamento personalizado e individualizado. Oferecemos gratuitamente aos nossos alunos plano de estudo e simulados, o que nos permite verificar a evolução da aprendizagem de cada um”, explica a Professora Andréa Azevêdo.

Recepção de atendimento aos alunos. (Foto: André Bittar)
Recepção de atendimento aos alunos. (Foto: André Bittar)

O curso de 1ª fase tem o foco na resolução de questões das 17 disciplinas. A metodologia é diferenciada, com aulas dinâmicas, motivadoras e significativas que geram resultados reais, trazendo altos índices de aprovação para o CPAA.

Para complementar a aprendizagem para a prova da 1ª fase, o CPAA oferece ainda aulas temáticas, material complementar (via e-mail) e o grande evento Dicas do Sucesso, que é uma semana de revisão completa para a prova.

Para o curso de 2ª fase o foco central da preparação é o processo de identificação das peças profissionais e dos assuntos mais cobrados pela banca examinadora (FGV Projetos) nas questões dissertativas, com aulas de direito material e processual.

Além de todo o conteúdo disponibilizado para os examinandos que farão a segunda fase e, “objetivando auxiliar o aluno acrescentamos ao curso regular, sem qualquer ônus, suporte de plantão de dúvidas, questões e simulados no formato OAB/FGV, Português Jurídico, correção individualizada das peças profissionais e o evento Mega Dicas do Sucesso (revisão geral), possibilitando uma preparação ainda mais intensa e completa” - enfatiza a Professora Andréa Azevêdo.

Professor Rodrigo Corrêa na sala de aula. (Foto: André Bittar)
Professor Rodrigo Corrêa na sala de aula. (Foto: André Bittar)

Professor de Ética Profissional, Tiago Bunning, explica que o grande diferencial do CPAA é a "pessoalidade". "Nós preparamos o aluno com tudo o que ele precisa para a aprovação. Procuramos identificar qual é a dificuldade e seguimos uma metodologia específica, diferenciada e individualizada", ressalta. 

Responsável por ensinar a matéria que corresponde a 25% da prova, o Professor Tiago enfatiza que o índice de aprovação do CPAA é bem maior que a média nacional. "Enquanto a aprovação fica em 20%, nós já chegamos a mais de 70%".

No Chácara Cachoeira, o CPAA é um curso de sucesso. (Foto: Divulgação)
No Chácara Cachoeira, o CPAA é um curso de sucesso. (Foto: Divulgação)

À frente da disciplina de Processo do Trabalho, o professor Douglas Siqueira Artigas contextualiza que a maior dificuldade em sala é a distância que o aluno sente entre o que se aprende na faculdade e o que é cobrado no Exame da Ordem. "Nossos simulados são levados a sério, como se fosse o dia da prova mesmo. Essa simulação permite justamente que o bacharel chegue habituado e não sinta um impacto tão grande no dia da prova", afirma.

O CPAA ainda preocupa-se com a saúde mental de seus alunos e assim, oferece orientação de Coach, que auxilia no controle e equilíbrio emocional. Desenvolve suas atividades com valores pautados na ética e responsabilidade, o que lhe torna um curso mais humanizado.

No dia do exame, todo quadro de profissionais comparecem ao local da prova para cumprimentar os alunos. "Nós acompanhamos os alunos desde o dia da matrícula no CPAA até o local da prova”, ressaltam os professores.

O CPAA fica na Rua Jeribá, nº 730, no bairro Chácara Cachoeira. O telefone para contato é: (67) 99266-3633 (WhatsApp) e para garantir um atendimento ainda melhor, o curso oferece turmas nos períodos matutino e noturno.

Alunos Curso CPAA (Foto: Divulgação)
Alunos Curso CPAA (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias