De 43 casos confirmados na Capital, 30 são jovens e 8 estão internados
Vinte e sete pessoas já são consideradas curadas, mas há 8 internadas e outras 8 em isolamento domiciliar em Campo Grande

Pela manhã, a SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgou que Campo Grande teve mais 3 casos confirmados entre ontem e hoje, mas na tarde desta sexta-feira (3), boletim epidemiológico da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) detalha melhor o cenário na Capital. Das 43 pessoas positivas para o novo coronavírus, 30 têm entre 20 e 49 anos.
Há dias, as autoridades vem tentando quebrar o paradigma de que as vítimas dos vírus são pessoas idosas ou com doenças crônicas. Em Campo Grande, com mais de 50 anos são 10 confirmados e com menos de 20, são três, dentre elas, um bebê de 3 meses.
O boletim da Sesau mostra ainda que 27 pessoas já são consideradas curadas, mas há 8 internadas e outras 8 em isolamento domiciliar.
Dentre as que estão em hospital, 4 ocupam leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e precisando de ventilação mecânica. Estes 4 pacientes estão no Hospital da Unimed, como divulgou mais cedo o Campo Grande News. Os internados têm entre 38 e 71 anos.
Veja onde estão os casos confirmados e suspeitos de coronavírus na Capital.