ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 26º

Capital

De festa junina a benção dos motociclistas, eventos interditam ruas da Capital

Agetran orienta que motoristas e pedrestres redrobrem a atenção ao passar pelas vias

Por Geniffer Valeriano | 21/06/2024 12:49
Agente de trânsito realiza o controle de fluxo de veículos (Foto: Divulgação)
Agente de trânsito realiza o controle de fluxo de veículos (Foto: Divulgação)

Neste final de semana, festas juninas e benção dos motociclistas irão interditar ruas de Campo Grande. Para evitar acidentes e transtornos a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta que pedestres e motoristas trafeguem com cuidado ou utilizem uma rota alternativa.

Nesta sexta-feira (21) serão realizadas cinco festas juninas. Confira os trechos onde as vias serão interditadas:

  • Festa Junina Centro Especializado para Idosos: Fechará a Rua Carlos Gomes, entre as Ruas Monte Castelo e a Rua 13 de Junho, das 15h às 17h.
  • Festa Junina: Interditará a  Avenida São Nicolau, entre a Rua Santa Madalena e a Rua Santa Ana, das 16h às 00h.
  • Festa Junina Maestria Colégio e Cursos- Unidade II: Fechará a Rua Caconde, entre a Rua José Gomes Domingues e a Rua Trouville, das 13h às 20h.
  • Festa Junina:  Interditará a Rua São Nicolau, entre a Rua Santa Ana e a Rua Santa Madalena, das 15h às 23h.
  • Festa Junina Associação de Moradores dos Bairros Alves Pereira e Antunes: Rua Manoel Garcia de Souza, entre as Ruas Do Conde de Pinhal e Tucuruvi, das 17h às 22h.

Na Rua Dona Eliza Arruda, no cruzamento com a Rua Cristalina e Avenida Gury Marques, a via será interditada para a realização de um evento social da empresa Águas Guariroba. A via ficará fechada das 15h às 17h.

No sábado outras seis festas juninas irão interditar as ruas de Campo Grande, confira:

  • Festa Junina Associação de Moradores dos Bairros Alves Pereira e Antunes: Fechará a Rua Manoel Garcia de Souza entre as Ruas Conde De Pinhal e Rua Tucuruvi, das 16h às 22h
  • Festa Junina: Rua Sergipe, entre Rua Amazonas e Rua São Paulo, das 10h às 23h.
  • Festa Junina: Rua Anselmo Selingardi, entre as Ruas Arthur Pereira e Rua Venício Gandolf, das 16h às 23h59.
  • Arraiá Ferro Forró: Rua Dr. Temítocles, entre a Rua 14 de Julho e Av. Calógeras, das 14h às 22h.
  • Festa Junina Paróquia São João Batista: Rua Pedro Baduíno, entre as Rua Duarte Coelho e Rua José R. Nobre, das 14h às 22h.
  • Festa Junina Associação de Moradores dos Bairros Alves Pereira e Antunes: Rua Manoel Garcia de Souza, entre as Ruas Do Conde de Pinhal e Tucuruvi, das 16h às 22h.

Eventos da Igreja Assembleia fechará ruas de dois bairros da Capital. No Portal Caiobá a Rua Cassandra, entre as Ruas Da Lógica e Rua Ilha de Marajó, ficará interditada das 08h às 22h. Enquanto no Bairro Nossa Senhora das Graças, a Rua Amador Bueno, entre as Ruas Emboabas e Rua Jaime Ferreira de Vasconcelos, das 16h às 22h.

Na Rua Bento de Souza, entre Rua Peruíbe e Rua Ipamerim, ação social manterá a via fechada das 08h às 12h e das 15h às 00h. Enquanto a “Pedalada Pela Paz no Trânsito” irá interditar a  Rua Lúcia Martins Coelho, entre as Ruas Península e Rua Naim Dibo. A via ficará fechada das 8h até às 10h.

No domingo (23), três ruas serão fechadas, durante a realização de festas juninas:

  • Festa Junina Associação de Moradores dos Bairros Alves Pereira e Antunes: Rua Manoel Garcia de Souza, entre as Ruas Do Conde de Pinhal e Tucuruvi, das 14h às 19h.
  • Arraiá: Rua João Carlos Costardi Girotto, entre a Rua Artur Pereira e a Rua Bonfilho Scorpione, das 18h às 01h.
  • Festa Junina Associação de Moradores do Bairro Jockey Clube: Rua Bom Sucesso, entre a Avenida Primavera e Rua das Rosas, das 17h às 23h.

A última interdição do dia será realizada devido a missa e benção dos motociclistas realizada pelo Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Previsto para iniciar às 16h, com saída para procissão dos motociclistas às 17h, durante o percurso de ida interditará a Avenida Afonso Pena e Avenida Duque De Caxias até o Aeroporto. Enquanto na volta, a Avenida Duque de Caxias, Avenida Afonso Pena, Rua Alexandre Farh e Rua Santuário ficarão fechadas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias