De joelhos, idoso é encontrado morto dentro de casa
De acordo com uma amiga, João costumava abrigar pessoas que pediam para passar alguns dias em sua casa
Idoso, identificado apenas como João, de 80 anos, foi encontrado morto, nesta quinta-feira (8), dentro de casa. O caso aconteceu na Rua Cristalina, Vila Albuquerque, por volta das 4h.
Segundo uma amiga que morava junto com ele, Lorena de Souza, de 40 anos, ele foi encontrado de joelhos e com as mãos sobre a cama.
“Eu encontrei ele morto, ajoelhado, com as mãos na cama. Eu estava morando de favor na casa dele há 3 meses, e cuidava dele, pois já era bem debilitado, andava mancando, tinha dificuldade de locomoção”, explica.
Ainda de acordo com Lorena, o idoso abrigava um rapaz em situação de rua na casa. “Ele sempre ajudou quem pedia para passar um tempo na casa dele. Eu tinha saído ontem, era para o rapaz estar cuidando, mas ele pegou o colchão e foi dormir na varanda, foi quando o João morreu lá dentro e ninguém viu”, conta.
De acordo com a perícia que foi até o local, é sugestivo que tenha acontecido um mal súbito. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).