A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/12/2015 10:03

De passagem pela Capital, homem leva golpe na cabeça e é roubado

Luana Rodrigues

Um homem de 39 anos foi assaltado por volta das 9h da manhã deste sábado(12) na Rua Rui Barbosa, entre a Avenida Mato Grosso e a Santa Casa, no Centro de Campo Grande. A vítima é do Rio Grande do Sul e estava a trabalho na Capital.

Conforme informações do registro de ocorrência, o homem contou que estava a pé pela rua, quando foi acertado por um golpe na cabeça. Ele disse que caiu no chão e ao tentar se levantar, viu que havia um homem apontando um arma de fogo para ele.

O bandido então revistou a vítima e roubou dinheiro e documentos que estavam na carteira, em seguida fugiu em uma moto preta, com a ajuda de um comparsa.

Ainda conforme a vítima, um dos bandidos aparentava ter 25 anos, era branco, altura de 1,70m e trajava camiseta vermelha e bermuda bege; já o outro aparentava 24 anos, 1,80m de altura, pardo, magro, camiseta verde escura e bermuda. Além disso, nenhum dos autores estava com capacete.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions