ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

De passagem pela Capital, homem leva golpe na cabeça e é roubado

Luana Rodrigues | 13/12/2015 10:03

Um homem de 39 anos foi assaltado por volta das 9h da manhã deste sábado(12) na Rua Rui Barbosa, entre a Avenida Mato Grosso e a Santa Casa, no Centro de Campo Grande. A vítima é do Rio Grande do Sul e estava a trabalho na Capital.

Conforme informações do registro de ocorrência, o homem contou que estava a pé pela rua, quando foi acertado por um golpe na cabeça. Ele disse que caiu no chão e ao tentar se levantar, viu que havia um homem apontando um arma de fogo para ele.

O bandido então revistou a vítima e roubou dinheiro e documentos que estavam na carteira, em seguida fugiu em uma moto preta, com a ajuda de um comparsa.

Ainda conforme a vítima, um dos bandidos aparentava ter 25 anos, era branco, altura de 1,70m e trajava camiseta vermelha e bermuda bege; já o outro aparentava 24 anos, 1,80m de altura, pardo, magro, camiseta verde escura e bermuda. Além disso, nenhum dos autores estava com capacete.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias