ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

De tornozeleira, mulher chefiava quadrilha de traficantes, diz polícia

Venda de droga tinha adolescente de 17 anos, empregada doméstica e mulher com tornozeleira

Aline dos Santos e Bruna Kaspary | 30/03/2018 09:16

Monitorada por tornozeleira eletrônica, Jucileide Laura Afonso da Silva, 38 anos, é apontada como “cabeça” de um esquema de tráfico de drogas em Campo Grande. O crime ainda contava com uma empregada doméstica, que revendia maconha quando o patrão saía, e uma adolescente de 17 anos.

O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestro) recebeu denúncia de tráfico de drogas no Jardim Autonomista. No local, foi presa Roseneide Machado da Silva, 40 anos, que tinha 434 gramas de maconha.

A acusação é que ela vendia droga quando o patrão saía de casa. Questionada sobre a origem da droga, ela indicou a casa de uma adolescente de 17 anos no Jardim Campo Nobre.

Neste segundo endereço, foram encontrados 16,4 quilos de maconha. A adolescente, que já tinha passagem por tráfico, foi apreendida. No local, foi presa Cléria Mari Souza de Lima, 39 anos.

Ela disse que Jucileide e o marido mandaram ela buscar a droga, por isso estava na casa da adolescente. Jucileide foi presa com 160 gramas de cocaína. O caso foi registrado na Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias