ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Decon apreende 4 mil maços de cigarros na região do Aero Rancho

Viviane Oliveira | 19/12/2011 19:41

A Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo) em parceria com a Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal e Associação de Combate ao Mercado Ilegal realizou hoje (19) a apreensão d4 mil pacotes de cigarros na região do Aero Rancho em Campo Grande.

Foram apreendidos 3.625 maços de cigarros de diversas marcas, dos 47 estabelecimentos fiscalizados, 24 foram localizados cigarros clandestinos e uma pessoa foi autuada por manter um depósito clandestino de cigarro.

Segundo a Decon, a comercialização, o depósito, a entrega de produtos impróprios ou sem origem declarada é crime. Quem for pego praticando qualquer uma dessas irregularidades poderá ser autuado administrativamente e o estabelecimento poderá receber uma multa com valor superior a R$ 15 mil.

A delegacia esclarece que a colaboração da população por meio de denúncias auxilia não somente a sociedade, mas também o bom comerciante que sofre com as más práticas daqueles que optam em comercializar produtos clandestinos.

A população pode colaborar com a Polícia, ligando para 3316-9805.

Nos siga no Google Notícias