ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Decreto é publicado e libera abertura de comércio e shoppings aos domingos

Diferente do que o prefeito Marquinhos Trad havia anunciado mais cedo, em live, lojas poderão abrir durante todo o fim de semana

Anahi Zurutuza | 30/07/2020 18:29
Rua 14 de Julho em dia de pouco movimento (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Rua 14 de Julho em dia de pouco movimento (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Diferente do que o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), havia anunciado mais cedo, em transmissão ao vivo, o comércio de rua e os shoppings poderão abrir aos domingos.

Decreto publicado em edição extra do Diário Oficial desta quinta-feira (30) autoriza “as atividades de varejo em geral” a funcionar de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados e domingos, das 9h às 16h.

Já os shoppings poderão funcionar todos os dias das 11h às 20h. Na live, Marquinhos não havia detalhado se os centros comerciais poderiam funcionar nos fins de semana.

Ainda conforme o decreto, academias poderão abrir durante a semana das 5h às 20h30 e aos sábados, das 5h às 16h. Salões de beleza também poderão funcionar das 5h às 20h30 de segunda a sexta e das 9h às 18h aos sábados.

Restaurantes estão liberados para abrir qualquer dia, inclusive aos domingos, fora do horário do toque de recolher, ou seja, das 5h às 21h.

Serviços essenciais e deliveries estão autorizados a operar 24 horas por dia. Veja quais são:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias