ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Defurv investigará caso de sequestro de empresário e cliente

Filipe Prado e Adriano Fernandes | 08/07/2015 18:05

A Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos) ficará responsável pelas investigações do sequestro de um empresário de 47 anos e seu cliente, 30, que ocorreu nesta terça-feira (7) em Campo Grande. A Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) irá trabalhar em conjunto para encontrar os autores.

Conforme o delegado Carlos Delano, plantonista da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), os autores ainda não foram encontrados e oitivas estão sendo realizadas. O caso foi transferido para a Defurv, especialista nestes casos.

As vítimas foram até à delegacia para prestar depoimento e para coleta de informações.

Sequestro - O empresário e o cliente foram sequestrados por dois bandidos em uma marmoraria, localizada na rua Ministro João Arinos esquina com a rua Solimões, no Bairro Noroeste. O caso ocorreu por volta das 17h, e os bandidos fugiram levando os carros das vítimas, entre outros objetos.

Conforme o registro de ocorrência, o empresário e o cliente estavam na marmoraria, quando dois bandidos chegaram armados e anunciaram o assalto. Primeiro eles trancaram as vítimas no escritório, depois obrigaram os dois a entrarem em um veículo Gol, de cor escura, enquanto outros dois comparsas roubavam os veículos do empresário e do cliente, uma Hilux e um Fiat Strada.

Segundo o que as vítimas relataram à polícia, os bandidos ficaram dando voltas na cidade, até que pararam em um posto de combustíveis na saída para Cuiabá, próximo a loja Havan. Lá eles abasteceram, e depois de inúmeras ligações para um desconhecido, levaram as vítimas para uma estrada de chão, perto de BR-163.

Os homens ficaram amarrados a uma árvore por aproximadamente uma hora, até que conseguiram se soltar e pediram socorro para o motorista de um veículo da empresa CCR MS Vias, já na rodovia. Os bandidos fugiram levando os veículos das duas vítimas.

Nos siga no Google Notícias