A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/07/2015 18:05

Defurv investigará caso de sequestro de empresário e cliente

Filipe Prado e Adriano Fernandes

A Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos) ficará responsável pelas investigações do sequestro de um empresário de 47 anos e seu cliente, 30, que ocorreu nesta terça-feira (7) em Campo Grande. A Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) irá trabalhar em conjunto para encontrar os autores.

Conforme o delegado Carlos Delano, plantonista da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), os autores ainda não foram encontrados e oitivas estão sendo realizadas. O caso foi transferido para a Defurv, especialista nestes casos.

As vítimas foram até à delegacia para prestar depoimento e para coleta de informações.

Sequestro - O empresário e o cliente foram sequestrados por dois bandidos em uma marmoraria, localizada na rua Ministro João Arinos esquina com a rua Solimões, no Bairro Noroeste. O caso ocorreu por volta das 17h, e os bandidos fugiram levando os carros das vítimas, entre outros objetos.

Conforme o registro de ocorrência, o empresário e o cliente estavam na marmoraria, quando dois bandidos chegaram armados e anunciaram o assalto. Primeiro eles trancaram as vítimas no escritório, depois obrigaram os dois a entrarem em um veículo Gol, de cor escura, enquanto outros dois comparsas roubavam os veículos do empresário e do cliente, uma Hilux e um Fiat Strada.

Segundo o que as vítimas relataram à polícia, os bandidos ficaram dando voltas na cidade, até que pararam em um posto de combustíveis na saída para Cuiabá, próximo a loja Havan. Lá eles abasteceram, e depois de inúmeras ligações para um desconhecido, levaram as vítimas para uma estrada de chão, perto de BR-163.

Os homens ficaram amarrados a uma árvore por aproximadamente uma hora, até que conseguiram se soltar e pediram socorro para o motorista de um veículo da empresa CCR MS Vias, já na rodovia. Os bandidos fugiram levando os veículos das duas vítimas.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions