ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Delegacia de Homicídios abre inquérito para apurar sumiço de pintor

Renan Nucci | 16/07/2014 10:53
Casa onde o pintor reside com a mãe e o filho de seis anos, (Foto: Alessandro Martins)
Casa onde o pintor reside com a mãe e o filho de seis anos, (Foto: Alessandro Martins)

A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) de Campo Grande investiga o desaparecimento do pintor Lauri Borges, de 42 anos, ocorrido na noite do dia 1° de julho, em frente a casa onde ele vivia com mãe e o filho de seis anos, no Jardim Columbia, região do Nova Lima.

O delegado titular da DEH, Edilson Silva, afirmou que já foi instaurado inquérito para apurar o caso. Homens do SIG (Serviço de Investigações Gerais) averiguam as informações passadas por familiares da vítima no ato de registro da ocorrência, todavia, Edilson preferiu ainda não comentar sobre o andamento dos trabalhos.

O sumiço de Lauri, que também é conhecido como “Alemão”, foi inicialmente denunciado às autoridades do 2° Distrito Policial da Capital, sendo posteriormente transferido para a "Homicídios".

De acordo com a mãe, Ana Joaquina Borges, de 64 anos, o filho desapareceu por volta das 21h30 do dia 1°, enquanto atendida um grupo de pessoas no portão de sua casa. Desde então, não foi mais visto.

A irmã, Simone Oliveira Borges, de 32 anos, relata que vizinhos testemunharam o pintor sendo forçado a entrar em um automóvel com mais quatro pessoas. Ele era usuário de drogas, mas a família descarta acerta de contas com o tráfico. Conforme tem sido noticiado pelo Campo Grande News, a família também faz buscas por conta própria, e já levantou diversas hipóteses tais como, desavenças de Lauri com o ex-marido de sua atual namorada, problemas no trabalho e até mesmo troca de ameaças com um ladrão.

Nos siga no Google Notícias