ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 

Capital

Delegacias sem água e luz devem direcionar atendimento para Depac Centro

Portaria normativa publicada hoje regulamenta o atendimento da Polícia Civil em eventos adversos

Por Gustavo Bonotto | 19/06/2024 20:33
Cadeiras vazias nos guichês de atendimento da Depac Centro. (Foto: Arquivo/Alex Machado)
Cadeiras vazias nos guichês de atendimento da Depac Centro. (Foto: Arquivo/Alex Machado)

Portaria da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, publicada nesta quarta-feira (19) no Diário Oficial do Estado, direciona o atendimento de ocorrências para a delegacia central de Campo Grande em caso de falta de energia elétrica, internet e outras situações adversas.

O texto, assinado pelo delegado geral Lupersio Degerone Lúcio, instaura procedimentos internos para manter o atendimento às vítimas de forma ininterrupta. Uma das práticas a serem adotadas será o encaminhamento de funcionários das unidades afetadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, até que o problema em questão seja resolvido.

Além disso, a tratativa contempla o uso de um número de telefone de emergência do serviço, que deve ser acionado para dar continuidade aos serviços.

Caso a situação adversa ocorra na Depac Centro, as ocorrências deverão ser direcionadas para a unidade do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), no Bairro Tiradentes.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok

Nos siga no Google Notícias