A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/09/2016 19:12

Delegado emite alerta para polícias de MS sobre ‘sumiço’ do carro de Bueno

Empresário estava em Land Rover quando saiu do depósito que pertence a ele, localizado na avenida Coronel Atonino

Anahi Zurutuza e Guilherme Henri
Veículo é semelhante a este (Foto: Reprodução/ Facebook)Veículo é semelhante a este (Foto: Reprodução/ Facebook)

O delegado Edilson dos Santos, responsável pela investigação sobre a morte de Alceu Bueno, emitiu alerta para todas as polícias do Estado sobre o ‘sumiço’ do veículo Land Rover, do ex-vereador. O titular do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) pede ainda que a população fique atenta e avise se souber alguma informação sobre o carro.

O empresário foi visto pela última vez saindo do Depósito Bueno, na avenida Coronel Antonino – no norte de Campo Grande – por volta das 21h30, horário que também fez o último contato com a família.

O ex-vereador estava em um Land Rover Freelander 2, de cor prata, ano 2007/2008, com placa HTE-9395. O telefone dele começou a dar sinal de desligado por volta das 22h.

“A polícia está em busca deste carro. Emitimos alerta para que ele não passe pela fronteira”, afirmou o delegado na tarde desta quarta-feira (21).

Qualquer um que avistar o veículo, pode ajudar nas investigações avisando pelo 190, número de emergência da PM (Polícia Militar).

O crime – Alceu Bueno possivelmente foi capturado e morto ontem à noite, mas o corpo foi encontrado por volta das 6h de hoje (21).

Ele teria sido estrangulado e a polícia acredita que o local onde o cadáver estava, na região do Parque dos Poderes – no nordeste da cidade – foi utilizado só para a desova.

Mas, só os resultados das perícias feitas no cadáver e na cena do crime, que têm até 30 dias para ficarem prontos, é que confirmarão tais o que as evidências mostram.

Traseira do Land Rover (Foto: Reprodução/Facebook)Traseira do Land Rover (Foto: Reprodução/Facebook)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions